A Fazenda 2021: Marina Ferrari detona Erika pelas costas e depois sorri para ela

 

Marina Ferrari sorri para Erika Schneider em A Fazenda 2021 após peoa voltar da live do Tik Tok. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A participante Marina Ferrari movimentou a internet por conta de uma atitude após a Prova do Fazendeiro, em A Fazenda 2021, na madrugada desta quinta-feira (23). A digital influencer ficou irritada após Erika Schneider, que venceu a dinâmica, convidar Rico Melquiades e Fernanda Medrado para a live do Tik Tok.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Após a decisão da loira, a morena foi conversar com Gui Araújo na cozinha e lamentar a atitude. As duas estão se estranhando desde a Formação da Roça, quando Marina salvou Rico no Resta 1 e mandou a ex-bailarina do Faustão para a berlinda.

“Se ela quisesse sair madura da situação, ela teria me escolhido”, opinou. “Todo mundo percebeu que não foi uma coisa de maldade e de propósito”, defendeu-se. Gui, que também tretou com Erika após a votação, concordou. Marina também disse que ajudou a peoa a ganhar popularidade na internet antes do programa. “É assim que a gente vai vivendo e aprendendo”, concluiu.

Minutos depois, após a live, Rico chegou e percebeu que a amiga estava de cara amarrada. “Esta triste?”, questionou. “Eu não. Estou feliz e está tudo certo”, respondeu Mari. Depois, Erika também acabou se juntando a conversa. Marina fingiu que nada aconteceu e sorriu enquanto a dançarina contava detalhes da live.

Na internet, após a cena ser transmitida ao vivo pelo PlayPlus, os fãs de Erika apontaram que Marina estaria sendo falsa com a nova fazendeira. Inclusive, eles relembraram que a própria havia dito na Roça que não tinha muita relação com os peões fora do jogo.

 

 

 

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece ficar? Nego do Borel, Solange Gomes ou Liziane Gutierrez ? Vote e veja o resultado parcial
12680 votes · 12680 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›