Ator expõe problema de saúde após gravação de cena forte em Todas as Flores

Luiz Fábio Almeida

23/05/2023

Todas as Flores

Luiz Fortes em cena de Todas as Flores; novela está em reta final (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Todas as Flores, que está em sua reta final no Globoplay, teve cenas fortes desde a sua estreia. Até mesmo os atores confessaram que sofreram com algumas filmagens, como foi o caso de Luiz Fortes.

Em entrevista ao site Splash, o intérprete de Rominho no folhetim de João Emanuel Carneiro detalhou como foi a intensidade da gravação da sequência em que seu personagem é ameaçado de morte por Diego (Nicolas Prates).

“A gente vinha de uma sequência em que havíamos gravado cenas fortes, principalmente o Nicolas e a Bárbara [Reis]. Entrei na atmosfera deles. Acho que, quando você está em um trabalho, as pessoas te influenciam muito”, falou o famoso.

Luiz Fortes ainda destacou que todos estavam dando o máximo e isso fez com que ele ficasse duas vezes mais concentrado.

“Depois de gravar a cena, acabei até meio zonzo. A pressão baixou e eu comecei a tossir muito. Não chegou a aparecer na cena, mas, depois disso, eu tossi bastante, Todo mundo saiu com aquela atmosfera no corpo ainda”, desabafou.

Luiz Fortes fala da reta final de Rominho em Todas as Flores

Segundo o ator, o seu personagem, apaixonado por Jéssica, ainda vai aprender muita coisa sobre o amor e garantiu que torce muito por eles. O famoso destacou que é um casal que passou por muitos conflitos.

O artista deixou no ar uma certa curiosidade, mas garantiu que o destino do jovem que ele dá vida reserva grandes surpresas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]