A Fazenda 2021: Marina Ferrari diz que se arrependeu de beijar Gui Araújo

Marina Ferrari critica Gui Araújo em conversa com Aline Mineiro. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Marina Ferrari parece estar arrependida de ter beijado Gui Araújo na festa do último final de semana, em A Fazenda 2021. A influencer admitiu, em conversa com Aline Mineiro na cozinha, que pensa em se afastar do peão.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

“Acho que os primeiros dias agora é chato, porque eu vou dar uma evitada, mas depois ele vai perceber e talvez a gente converse. E depois acaba ficando de boa. Não tem que ficar um clima chato”, declarou, nesta segunda-feira (18).

A ex-panicat, por sua vez, revelou achar estranho o posicionamento da peoa – uma vez que Gui sempre foi muito comunicativo com ela. “Estranhei você falar que ele não conversa. Todas as vezes que fui conversar com ele, porque achei ele diferente, ele sempre conversou muito, sabe? Sempre falou muito, se abriu e deu a opinião dele”, questionou.

“Comigo ele não conversa muito”, respondeu Mari. “Ele não te dá carinho, né? Eu sou uma pessoa que espero que as pessoas me deem o que eu dou”, entendeu Aline.

O clima entre Marina e Gui está estranho desde o fim da festa. Em uma conversa com Valentina Francavilla depois do evento, ela esbravejou contra o bonitão. Ela se disse chateada por ter sido ignorada após o beijo dos dois: “Vou mandar um f*da-se tão grande pra esse menino”.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›