A Fazenda 2021: Marina vence Prova do Fazendeiro; roceiros são definidos

Marina Ferrari vence a Prova do Fazendeiro de A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

E A Fazenda 2021 já tem um novo fazendeiro. Ou melhor, uma fazendeira: será Marina Ferrari. A influenciadora digital derrotou Rico Melquiades e Solange Gomes, que se juntam a Erasmo Viana na Roça. A prova foi realizada ao vivo na Record, na noite desta quarta-feira (3).

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A atividade, explicada por Adriane Galisteu, consistia em conduzir bolas por um circuito repleto de obstáculos, como camas de gato, gangorras, escadas e cestas. Os peões precisavam acertar os objetos nos alvos e completar o circuito. Mari e Rico disputaram acirradamente, mas a morena levou a melhor.

Com a vitória, a participante terá uma semana de imunidade e também deverá indicar um peão na próxima Roça. Em caso de empate na votação da casa, o chapéu do fazendeiro também dá o direito ao voto de minerva. Está entre as atribuições do cargo, ainda, determinar as funções do trato com os animais.

Na volta para a casa, Marina foi recebida com festa pela maioria dos peões – principalmente por Gui Araújo e Sthe Matos. Rico ficou aparentemente chateado, porque perdeu a prova por pouco.

Enquete A Fazenda 2021: Quem vai ficar: Rico, Solange ou Erasmo ? Parcial da votação
336196 votes · 336196 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›