BBB 2021: Caio machuca parte íntima após tentar se depilar e reclama de dor

BBB 2021
Caio machuca parte íntima após tentar se depilar no BBB 2021 e reclama de dor (Imagem: Reprodução / Globoplay)

No fim da noite de quinta-feira (1) começou mais uma Prova do Líder no BBB 2021 e mais uma vez pediu resistência dos concorrentes ao cargo mais desejado do reality show da Globo. Caio não demorou tanto a desistir e foi tentar aparar os pelos das partes íntimas, só que não deu muito certo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O fazendeiro saiu da prova e foi depilar a virilha e sem querer acabou cortando parte da pele do pên1s. De acordo com o próprio relato, no Quarto Cordel, esse acidente genital acabou lhe rendendo dores: “Fui cortar um pouco de cabelo da virilha com a maquininha e arranquei uma lasca do couro do pau. Ficou branco e agora tá sangrando”.

Fiuk ficou chocado com a revelação e perguntou se o colega de confinamento fez algo para sanar esse incômodo: “Nossa, velho. Fez curativo?”. Caio disse que não tinha feito nada do gênero e que apenas usou um creme para tentar estancar o sangue que saiu.

Não, eu passei um creme lá pra ver se serve. Tá ardendo velho. Tá sangrando”, disparou o goiano, ainda com esse problema urgente. O filho de Fábio Jr lamentou: “Que merda, Tião”.

Por fim, o brother da Pipoca ainda notou que sua parte íntima ficou sem circulação de sangue: “Tá sangrando, mano, e olha que eu acabei de limpar. O bicho ficou branquinho na hora”.

Ainda nessa mesma vibe, há algumas semanas, Caio surpreendeu Rodolffo com um questionamento bem curioso: “É um estudo médico que eu queria entender… Por que meu pinto fica tão pequeno mole e tão grande duro?”.

O cantor sertanejo não deu muito assunto à confissão do amigo e ouviu mais, inclusive falando de ereção na hora H: “Sério mesmo! De rocha mesmo! Queria entender esse elemento surpresa, se alguém olhar ele pequeno não da nada nele. Tipo: ‘Nossa, que grandão’”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›