MC Gui estava em momentos de paz com Rico Melquiades, até ser eliminado de A Fazenda 2021, mas também protagonizou brigas tensas com o peão. Muitos internautas interpretaram algumas falas como ameaças físicas e o eliminado da vez resolveu se explicar.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1
O funkeiro, antes de tudo, ressaltou que o clima entre eles estava bom ultimamente: “Eu acho que a gente só foi se dar bem agora, nas duas últimas semanas. São muitos momentos de nervosismo, como teve na dinâmica do Faro, que eu pego o chapéu dele e jogo no chão”.
“Eu já pedi desculpas pra ele; mas o Rico trazia à tona um assunto muito delicado, que é o cancelamento, uma bandeira que pedi pra ele não levantar. Me deixou muito depressivo. Eu faço tratamento depois de tudo isso. Mas não é uma resposta pra minha ignorância naquele momento”, continuou Gui, afirmando que o ex-MTV o provocou.
Ação tem consequências e o famoso foi eliminado pelo público de A Fazenda 2021
O cantor reconheceu que passou do ponto, mas pontuou que essa não foi a sua intenção: “Algumas falas eram brincadeira, que possivelmente foram de mal gosto. Se eu tivesse a intenção de colocar a mão no Rico, eu tinha colocado lá dentro. Foi um momento de raiva, que acho errado da minha parte…”.
Por fim, MC Gui resumiu o que enxergou como erro e entendeu a repercussão negativa dessa atitude: “Falar algumas coisas que eu falei pra ele. Naquele momento eu queria desabafar, só que eu desabafei de forma errada, totalmente negativa pra mim”.
Confira:
“Era no momento de raiva”, diz @mcgui_oficial sobre as ameaças que fez ao @RicoMelquiades ? #CabineDeDescompressão
Curta #AFazenda pelo @sigaplayplus! Acesse https://t.co/UpWImxSIbX e acompanhe o reality com 9 sinais exclusivos! pic.twitter.com/eY31qOJyd1
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) December 14, 2021
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.