Segunda temporada de Justiça deve sair do papel em 2022

Justiça
Manuela Dias já está trabalho à todo vapor na segunda temporada de Justiça (Imagem: Divulgação / Globo)

A autora Manuela Dias voltou a animar os seus seguidores do Twitter com uma novidade sobre a série Justiça. A escritora surgiu ao lado de colaboradores e revelou que os trabalhos para a segunda temporada da produção de sucesso estão “on”. A ideia é que as gravações comecem em 2022, mas tudo tem sido feito em total sigilo.

Esta coluna do RD1 até procurou a assessoria do Globoplay, onde a aclamada trama deve voltar com exclusividade, inicialmente. A equipe da plataforma do streaming declarou que ainda “não tem informações sobre o projeto”.

Assim como a primeira temporada, a segunda leva de episódios deve seguir a mesma fórmula de colocar enredos distintos por meio de personagens em comum. Porém, tudo deverá ser feito com outras tramas e atores.

Sucesso de audiência na TV aberta e também no Globoplay, Justiça chamou a atenção do público em 2016 ao colocar quatro histórias diferentes, cada um com seus próprios protagonistas. Eles, no entanto, surgiam como coadjuvantes em narrativas alheias.

A primeira fase contou com as participações de nomes como Adriana Esteves, Cauã Reymond, Marina Ruy Barbosa, Jesuíta Barbosa, Marjorie Estiano, Jéssica Ellen, Débora Bloch, entre outros.

Sucesso no exterior

A trama envolvendo Bibi Perigosa, Jeiza e Ritinha chegará em um novo país. A Força do Querer – intitulada Querer Sin Limite, em espanhol – estreará em janeiro de 2022 no Porto Rico. A produção de Glória Perez estará na grade da Mega TV, no seu horário nobre, às 21h.

Confirmado em trama bíblica

Conhecido por personagem no remake de Carrossel, do SBT, Leo Belmonte já está trabalhando a todo vapor em Reis, próxima novela bíblica da Record. O ator, que viveu o jovem Éder em Gênesis, tem compartilhado alguns momentos das gravações com seus seguidores. A produção tem previsão de estreia para o começo de 2022.

Hora do adeus

A sexta temporada do Shark Tank Brasil termina nesta sexta-feira (17). O último episódio, que vai ao ar no Sony Channel, às 22h30, dará aos empreendedores a chance final de conquistar um investimento dos tubarões Camila Farani, Caito Maia, Carol Paiffer, João Appolinário e José Carlos Semenzato.

Durante a temporada, participantes passaram pelo tanque em busca de um aporte dos sharks para negócios ligados, principalmente, à educação, moda, alimentação, tecnologia e sustentabilidade.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Curto-Circuito, por Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Luiz Fábio Almeida, editor-assistente do RD1, e reúne, de terça a sábado, no início da tarde, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV.
Veja mais ›