A Fazenda 2021: MC Gui nega que ameaçou Rico e pontua que foi mal interpretado

A Fazenda 2021
MC Gui nega que ameaçou Rico em A Fazenda 2021 e pontua que foi mal interpretado (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

MC Gui estava em momentos de paz com Rico Melquiades, até ser eliminado de A Fazenda 2021, mas também protagonizou brigas tensas com o peão. Muitos internautas interpretaram algumas falas como ameaças físicas e o eliminado da vez resolveu se explicar.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O funkeiro, antes de tudo, ressaltou que o clima entre eles estava bom ultimamente: “Eu acho que a gente só foi se dar bem agora, nas duas últimas semanas. São muitos momentos de nervosismo, como teve na dinâmica do Faro, que eu pego o chapéu dele e jogo no chão”.

Eu já pedi desculpas pra ele; mas o Rico trazia à tona um assunto muito delicado, que é o cancelamento, uma bandeira que pedi pra ele não levantar. Me deixou muito depressivo. Eu faço tratamento depois de tudo isso. Mas não é uma resposta pra minha ignorância naquele momento”, continuou Gui, afirmando que o ex-MTV o provocou.

Ação tem consequências e o famoso foi eliminado pelo público de A Fazenda 2021

O cantor reconheceu que passou do ponto, mas pontuou que essa não foi a sua intenção: “Algumas falas eram brincadeira, que possivelmente foram de mal gosto. Se eu tivesse a intenção de colocar a mão no Rico, eu tinha colocado lá dentro. Foi um momento de raiva, que acho errado da minha parte…”.

Por fim, MC Gui resumiu o que enxergou como erro e entendeu a repercussão negativa dessa atitude: “Falar algumas coisas que eu falei pra ele. Naquele momento eu queria desabafar, só que eu desabafei de forma errada, totalmente negativa pra mim”.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece ficar na Roça Especial 2? Votação parcial
14206 votes · 14206 answers
VOTEResultado Parcial

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›