BBB 2020
Ex-namorado de Marcela falou sobre a sister no jogo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Desde a entrada de Daniel na casa do BBB 2020, após ser um dos mais votados pelo público, junto com Ivy, na casa de vidro, Marcela não esconde o afeto recíproco que passou a sentir pelo rapaz, que chegou a se declarar pela sister.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

Na festa Guerra e Paz, que aconteceu no último sábado (09), a ginecologista, entretanto, revelou uma informação ainda desconhecida: ela tinha um amor ainda mal-resolvido fora da casa.

A coluna de Leo Dias, do UOL, então, encontrou o ex-namorado da médica, Adriano Nuevo, que contou sobre o relacionamento com a loira.

“Eu conheci a Marcela através de uma amiga em comum. Tudo nasceu muito bonito, sincero e genuíno. E aí a coisa foi crescendo naturalmente. A gente sempre teve uma conexão extraordinária, se apoiando em tudo. (…) A Marcela é apaixonante, sempre vive as experiências e aprendi muito com ela. Namoramos por 10 meses”, lembrou ele.

O diretor de arte ainda comentou sobre a participação da médica no reality show, notícia que o pegou de surpresa: “No momento que ela me falou eu fiquei surpreso, não esperava. Mas estou feliz que ela esteja realizando um sonho! Ela merece”.

Apesar do termino do namoro, o rapaz garantiu que pretende procurar Marcela, após a saída dela do programa. “Sem dúvida. Marcela e eu temos assuntos pendentes, coisas a resolver juntos. É inevitável. Não terminamos por causa do BBB, terminamos para que ela vivesse mais essa experiência como ela sempre quis”, garantiu.

Sobre a possibilidade do casal ter algum futuro, Nuevo revelou ainda ter esperanças: “Eu gosto da Marcela e sei que ela gosta de mim. O Adriano e a Marcela do futuro é que vão decidir o que há de ser”.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA