A Fazenda 2021: MC Mirella fica com ciúmes e questiona aproximação de Dynho e Mileide

MC Mirella
MC Mirella fez desabafo no Twitter sobre atitude de Mileide Mihaile com Dynho Alves em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

MC Mirella não escondeu que não gostou de ver Mileide Mihaile se aproximando de Dynho Alves em A Fazenda 2021. No Twitter, a funkeira soltou o verbo e chamou a atenção dos internautas.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Nas imagens do reality, o esposo da artista diz que a ex de Safadão “acordou animada” ao vê-la dançando. Na sequência, a morena se aproxima do dançarino e se apoia nele.

Na rede social, a MC postou a cena e colocou um emoji de palhaço. “Quem é essa Mileide?”, quis saber a ex-peoa. “Mereço né, vou ir lá agarrar o boy dela também”, disparou.

Ao ver a repercussão do que disse, a funkeira afirmou: “Oxi o boy é meu eu acho o q eu quiser. Eu acho o que eu quiser e meu Twitter eu reclamo mesmo, me deixe”.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Ciumenta demais, e com razão também tô com ciúmes“, declarou uma internauta. “Oxi não gosto de aproximação papinho nada mesmo”, respondeu a famosa.

Na sequência, uma pessoa lembrou de quando a cantora estava no confinamento ano passado: “Mirella fia, pelo amor de deus, na fazenda tu abraçou os meninos, brincou, pelo amor de deus“. A artista, que não estava com Dynho na ocasião, frisou: “Eu tava solteira e todo mundo sabia. Ele é casado e todo mundo sabe agora, não tem q ficar brincando com homem casado”.

Uma usuária da rede social ainda pontuou: “Seu boy não é santo não tá? Ele que faz as coisas e a culpa recai sobre a mulher”. Apesar de ter demonstrado ciúmes, a morena tentou disfarçar: “Larga mão de ser idiota, você acha mesmo que eu tô ligando pra isso kkkk aí acorda”.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›