A Fazenda 2021: Mileide Mihaile cobra respeito de Solange Gomes após ser provocada

A Fazenda 2021
Mileide Mihaile cobra respeito de Solange Gomes após ser provocada em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Mileide Mihaile aproveitou a festa mais recente de A Fazenda 2021 para tentar se entender com Solange Gomes. A veterana ficou irritada ao não ganhar um prêmio em dinheiro do Hora do Faro, e alfinetou a rival ao citar a pensão que o filho da maranhense recebe de Wesley Safadão, pai do garoto e ex da famosa.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A influenciadora foi direta ao chamar Solange para uma conversa, pedindo que essa história deixe de ser citada:

Sol, eu posso te pedir uma coisa então. Já que você está pedindo para não falar da Banheira [do Gugu]… Então a gente pode brigar, tretar, fazer tudo, mas não fala do pai do meu filho. Eu nunca falei da Banheira. Só isso que eu lhe peço! Pode falar tudo sobre mim, mas não fala sobre o pai do seu filho”.

E tem explicação?

A ex-modelo concordou, mas de forma bem mais breve: “Tudo bem”. Mileide continuou argumentando: “Eu nunca falei do seu passado, sua história, de nada sobre você lá fora”.

Solange Gomes retomou a palavra, justificando o que fez: “Eu só falei por um único motivo”. A ex de Safadão corrigiu a peoa, sendo depois apoiada por Aline Mineiro: “Não, não tem motivo. Eu não vou falar nunca do seu passado. Eu vou respeitar até o fim a sua história. Banheira, chuveiro… Não importa”.

Eu só falei porque você falou: ‘Eu não vou ficar aqui brigando por causa de R$ 20 mil’”. Mileide Mihaile confirmou que não vai se lamentar e ouviu mais coisa: “Você viu o que ela falou? Porque você disse que ela não falou. Aí, Mileide, me doeu. Realmente eu não tinha que falar de negócio de pensão

A mãe de Yhudy não se deu por vencida: “Mas você tem que falar sobre mim, não sobre o pai do meu filho e sobre o meu filho. Eu nunca falei nada. Uma coisa é ele e uma coisa sou eu”.

O assunto percorreu A Fazenda 2021

Numa conversa com MC Gui, ainda na festa, Mileide desabafou: “Como mãe, filha, enfim, como família. Eu sou mãe solteira até hoje e sou pilar de uma família inteira. Não só do meu filho porque ele tem um pai que honra as calças que veste”.

A maranhense se mostrou chocada com esse assunto sendo trazido à tona numa briga: “O jogo é aqui. Quando ela jogou isso nos meus peitos, eu fiquei sem reação (…) Ela tava falando de dinheiro, nem era de passado”. Rico Melquiades concordou: “Muito menos de pensão. Que isso não cabe a gente”.

Mileide Mihaile também deixou claro que o dinheiro dado por Wesley Safadão serve apenas ao filho dos dois:

O meu filho quando tiver 18 anos vai falar ‘Mãe, a senhora fez isso’ e eu vou dizer ‘fiz’. Quando ele olhar, vai estar tintim por tintim na conta dele. Eu nunca sustentei a minha vida com a pensão do meu filho. Vai estar lá tintim por tintim. Fez 18 anos? ‘Filho, o que você quer fazer [com o dinheiro]?’. A minha casa e minha vida sou eu”.

Você tá aqui não é com pensão. Rico é seu ex, você não. Você rala pra caral#o. Quem tem dinheiro não ia estar nesse inferno, não, amiga. Isso aqui acaba com o ser humano”, finalizou Rico.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece vencer o reality show da Record? Parcial da votação
7765 votes · 7765 answers
VOTEResultado Parcial

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›