Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega ganhou novidade no SBT (Imagem Divulgação / SBT)

No comando de A Praça é Nossa desde 1987, Carlos Alberto de Nóbrega não conta com outra atração fixa no SBT desde 1997, quando participou da Escolinha do Golias, mas acaba de ganhar um novo projeto.

Nesta semana, o SBT lança o Canal do Carlos Alberto, atração exclusiva para a internet, contando com histórias engraçadas, curiosidades, bastidores e muita risada a cada 15 dias na plataforma.

Engajado no universo digital, a ideia partiu do próprio Carlos Alberto, que pensou em compartilhar suas histórias engraçadas e emocionantes, contanto “causos” de sua vida no mundo do entretenimento.

A ideia é oferecer um conteúdo exclusivo para os espectadores que sempre o acompanharam. Com conteúdo produzido pelo departamento digital da emissora, o primeiro vídeo faz parte do quadro “Meus Amigos e Eu”.

Ele traz uma divertida situação vivida, na juventude, por “Cazalbé” e Silvio Santos. Como tudo na vida do apresentador de A Praça é Nossa envolve um bom “causo”, dessa vez não foi diferente.

O canal mostrará ainda erros de gravação da Praça, confusões nos textos, acessos de riso do elenco e muito mais.

Confira:

Esposa de Carlos Alberto de Nóbrega interdita banheiro

A esposa de Carlos Alberto de Nóbrega, Renata Domingues, teve um perrengue daqueles em uma viagem com o apresentador. O motivo? Recentemente, o casal estava em um voo para Foz do Iguaçu quando a médica perdeu a aliança de casamento no banheiro do avião. O objetivo custou R$ 45 mil.

Em conversa com Matheus Ceará num dos momentos do A Praça é Nossa, o famoso chegou a mencionar rapidamente o episódio, na semana passada. Ao UOL, Nóbrega contou que estava dormindo e que só quando acordou soube do sufoco que a esposa estava enfrentando no voo.

“Ouvi a voz dela conversando com o comandante. E aí fiquei sabendo que ao se preparar para usar o banheiro a aliança dela caiu no vaso sanitário. Ela ficou desesperada porque é um anel caro que eu dei para ela de casamento. O comandante disse: ‘Não tem como, a primeira descarga que der isso vai embora'”, lembrou ele.

O humorista ainda disse que a médica fez de tudo para recuperar o anel. “Aparecia um pedacinho do anel lá no fundo [do vaso sanitário]. Ela ficou sentada no chão. Deram cinco luvas de plástico para ela tentar tirar”, explicou.

O esforço deles, no entanto, foi em vão. Renata e Carlos Alberto não conseguiram recuperar a joia, mas os funcionários da companhia aérea, que interditaram momentaneamente o banheiro, conseguiram reaver a aliança.

“Depois que o avião desceu a aeromoça, super gentil, não deixou ninguém usar o banheiro. Ela disse que estava quebrado. Quando a tripulação saiu, entrou o pessoal da limpeza e nós ouvimos um barulho. E você não vai acreditar: o cara saiu com a privada na mão! Desmontaram o vaso sanitário”, falou ele.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO