A Fazenda 2021 muda as regras por causa do que Fiuk fez no BBB; entenda!

Fiuk foi um dos participantes do BBB deste ano (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A Fazenda 2021 está prestes a estrear e decidiu usar a participação de Fiuk no BBB deste ano como referência para uma nova regra criada pelo diretor Rodrigo Carelli na Record.

De acordo com o colunista Leo Dias, foi informado que há uma lista de itens permitidos e outros que são proibidos no programa, que vai parar de bancar algumas regalias.

Diferente do que a Globo fazia no BBB, quando oferecia um verdadeiro “open bar” de cigarros para Fiuk, a Record anunciou que os fumantes terão que se abastecer com o próprio cigarro:

“Caso você fume, você deverá entregar a quantidade total de cigarros que você estima fumar durante todo o programa, contabilizar a quantidade de cigarros para 3 meses e entregar os mesmos lacrados”.

Para isso, cada participante terá que calcular o que usará ao longo dos três meses, pois não haverá reposição, caso os itens acabem antes do previsto. A mesma regra vale para suplementos.

Com previsão de estreia para 14 de setembro, a primeira lista de será formado por funkeiros, modelos, influenciadores e ex-participantes do BBB, sob o comando de Adriane Galisteu.

Segundo informações do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, Gabi Martins foi contratada pela Record para o reality show, assim como Dynho Alves, funkeiro e companheiro de MC Mirella, que esteve na edição do ano passado.

Mileide Mihaile, ex-esposa de Wesley Safadão, também apareceu na lista de confirmados.

Além dos três, o canal paulista fechou acordo com a ex-panicat Aline Mineiro, as modelos Marina Ferrari, Solange Gomes e Dayane Mello, a ex-Miss Bumbum Liziane Tierrez e a funkeira Tati Quebra Barraco, um dos nomes mais cobiçados do programa nos últimos anos.

Ainda sobre o elenco feminino, o SBT perdeu Valentina Francavilla, integrante do elenco do Programa do Ratinho. Medrado, rapper e ex-participante do Power Couple, ficou com a última vaga do elenco feminino.

Outro nome cobiçado pela Record ao longo dos últimos anos foi confirmado: MC Gui, assim como Nego do Borel e Gui Araújo.

A emissora recebeu o sinal positivo dos atores Mussunzinho e Victor Pecoraro, de Rico Melquiades, ex-De Férias com o Ex, e do cantor sertanejo Tiago Silva.

O Big Brother Brasil ganhou mais cartaz além de Gabi Martins. Gui Napolitano, ex-affair da cantora, e Arcrebiano Araújo aceitaram o convite para A Fazenda 2021.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›