Camilla de Lucas denuncia famoso que tratou mal seu amigo e intriga internautas

Camilla de Lucas
Camilla de Lucas denuncia famoso que tratou mal seu amigo e intriga internautas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Muito ativa nas redes sociais e engajada em diversos ambientes, Camilla de Lucas surgiu em seu perfil do Twitter e reclamou de um famoso que tratou mal seu amigo. O grande problema é que a influenciadora não deu nome aos bois.

publicidade

Dando algumas dicas de quem pode ter sido o artista que esnobou o próprio fã, a ex-BBB detonou o dito cujo:

Tô sabendo que tem famoso desmerecendo uma pessoa ainda anônima que eu conheço e expulsando de perto do palco. A galera esquece que um dia nesse meio ela tá, as pode não tá. Você pode ser o trap mais f*da do mundo, mas se não for humilde, não é ninguém. Que ódio que eu tô”.

publicidade

Veja Também

Por fim, Camilla quase confessou que o homem é um cantor de trap e teceu novas críticas, antes de apagar os tweets:

Esses bofes acham que tem o rei na barriga, né?! Coloca ma tatuagem e já quer pagar de gângster, ameaçando bater nos outros, né?! Um dia da caça, outro do caçador”.

Declaração de Camilla de Lucas repercute na web

No Instagram, onde o print repercutiu, um internauta refletiu sobre o que leu da famosa: “Se for contar o tanto de gente que faz isso, vão perder as contas. Por isso não idolatro esse povo”.

Teve quem reclamasse do fato de Camilla não ter dito o alvo da indireta: “Ela é sempre assim, nunca conta a história com todos os detalhes. Mas que quer chamar atenção, ela quer”.

publicidade

Um terceiro pensou numa estratégia para descobrir o nome: “Esperando a lista de boys tatuados que fizeram show nesse fim de semana”.

Confira:

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.