A Fazenda 2021: Namorado de Aline Mineiro faz piada polêmica com Dayane Mello

Léo Lins, namorado de Aline Mineiro, ironizou falas consideradas racistas de Dayane Mello. (Imagem: Divulgação/PlayPlus)

O humorista Léo Lins, namorado de Aline Mineiro, irritou a equipe de Dayane Mello após uma piada polêmica neste sábado (14). O rapaz resolveu ironizar as falas consideradas racistas da modelo dentro de A Fazenda 2021.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

O loiro postou no Twitter uma foto de uma máscara da Ku Klux Klan caída no chão e legendou: “Sabem o que é isso? A máscara da Dayane Mello caindo”.

Ao ser atacado pelos fãs da ex-participante do BBB da Itália, Lins dobrou a aposta e fez uma nova referência ao grupo supremacista branco. “Pessoal, fiz uma piada da Dayane Mello e um fã clube já está p*to. Olha aí”, tweetou, em outra foto.

Após a repercussão do caso, os administradores das contas de Dayane resolveram se posicionar. Eles printaram as postagens de Léo e divulgaram uma nota de repúdio.

Equipe de Dayane Mello repudia ironia de Léo Lins

Em uma série de posts no Twitter, a assessoria de Dayane explicou o caso. “Sabe o que é isso? Uma organização terrorista que se pauta pelo supremacismo branco, que promovia e promove atos terroristas contra pessoas negras, judeus, gays, católicos e grupos ou indivíduos que lutam em prol das causas citadas”, iniciaram.

“O senhor, que se diz comediante, que usa de pautas importantíssimas, principalmente se autointitulando rei do ‘humor negro’, querer ter alguma razão, para se sobressair ao momento que estamos passando, é completamente baixo, desasseio e desonesto”, continuaram.

“Já assumimos, mais de uma vez, que a Dayane errou e fez colocações que merecem ser questionadas e corrigidas, mas o seu histórico já nos prova a quão respeitosa é a sua opinião“, completa a mensagem.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›