A Fazenda 2021: Nego do Borel dá choque de realidade em Liziane Gutierrez

Nego do Borel tem conversa séria com Liziane em A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução/ PlayPlus)

O cantor Nego do Borel deu um choque de realidade em Liziane Gutierrez durante uma conversa na Casa da Árvore, na noite desta quarta-feira (15). A modelo passou os últimos dois dias se dizendo perseguida pelos outros peões de A Fazenda 2021.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

“Acorda agora. Ou então, você vai acordar em casa no Rio e nos assistir pela TV. Deixa o seu coração levar”, chacoalhou o peão, dando a entender que a moça está forçando a barra para se fazer de vítima dentro do jogo.

Lizi, então, rebateu. “Não estou me vitimizando. Estou sendo eu mesma”, declarou, afirmando que não está conseguindo lidar com as próprias emoções. “O jogo começou. Está ficando sério”, retrucou Nego do Borel.

O cantor Tiago Piquilo, que também participava da conversa, questionou se a morena tem medo da repercussão das polêmicas fora do confinamento. Ela, então, disse não saber responder. “Eu preciso de mais uns dias aqui para te responder isso”, afirmou.

Liziane Gutierrez é conhecida por protagonizar barracos na imprensa de celebridades. Ela ficou mais famosa após xingar policiais militares por ter sido expulsa de uma festa clandestina, em meio à pandemia da Covid-19, em São Paulo.

No primeiro episódio de A Fazenda 2021, Lizi prometeu “tocar o terror” caso receba muitos votos na Formação da Roça. “Se eu tomar voto combinado para c*, meu irmão, quando eu voltar, vou tocar o terror”, vociferou ela, sem mencionar nomes.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›