Malhação
Jaqueline nega pedido de César e se explica em “Malhação” (Imagem: Reprodução / Globo)

A relação entre Jaqueline (Gabz) e César (Tato Gabus Mendes) sempre foi conturbada, mas a jovem, que desejava muito conhecer sua irmã Milena (Giovanna), pensava que a situação ficaria um pouco melhor após este encontro em “Malhação”.

No entanto, mesmo depois de conhecer a irmã e ter conseguido firmar uma boa relação com a garota e o pai, Jaque tem que lidar com a convivência com Karina (Christine Fernandes), que é super desagradável e faz questão de diminuir a lutadora.

Ao perceber que a relação entre as irmãs estava indo bem, a perua proibiu Milena de se encontrar com Jaqueline, mas mesmo assim, a moça sempre dá um jeito de encontrar a lutadora em Caxias. César, cumprindo seu papel de pai, também ajuda a garota a ir ver a irmã.

Durante uma conversa com as duas meninas, César faz uma proposta inesperada à Jaque: “Eu quero que você me autorize a colocar meu nome na tua certidão de nascimento, como seu pai”. As irmãs ficam surpresas com a sugestão e a lutadora nega o pedido, mas por um motivo justificável: “César, você não quer nem que sua mulher saiba que você e a Milena se encontram comigo, e quer que eu coloque teu nome na minha certidão de nascimento?”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!