A Fazenda 2021: Nego do Borel dá “secada” e elogia corpo de Erasmo Viana

Nego do Borel dá “secada” em Erasmo Viana durante banho, em A Fazenda 2021. (Foto: Imagem / PlayPlus)

O funkeiro Nego do Borel parece estar encantado com os “atributos” físicos de Erasmo Viana, em A Fazenda 2021. O artista, que não esconde a admiração pelo peão, protagonizou dois momentos cômicos na sede ao longo desta quinta-feira (16).

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

O primeiro deles aconteceu na madrugada, enquanto o influenciador tomava banho. O cantor ficou de olhos arregalados observando a “mala” quando o colega começou a mexer nas partes íntimas, durante banho. O rapaz estava só de sunga no box. A cena foi transmitida pelo PlayPlus e caiu nas redes.

Depois, em uma conversa na sala com Mussunzinho, Tati Quebra Barraco, Victor Pecoraro e o próprio Erasmo, o carioca voltou a tecer elogios ao corpo malhado do rapaz. “Eu sou fã dele número 1. […] O cara é definidão. O que é isso? É muita maldade”, elogiou.

Vale lembrar que, na última quarta-feira (15), o cantor disse para Erasmo que o considerava “um príncipe” e que ficaria com ele se fosse mulher. “Esse moleque é um príncipe”, declarou-se. Na internet, claro, já tem gente tremendo na fanfic de que pode rolar algo entre os dois. Será?

Cancelado na internet, Nego do Borel entrou no reality show da Record para tentar limpar a imagem negativa conquistada pelos recentes escândalos na imprensa da celebridades. O mais recente deles foi a separação conturbada da ex-noiva, Duda Reis, que o acusou de agressão.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›