A Fazenda 2021: Nego do Borel se manifesta após Dayane Mello ir para a Roça

A Fazenda 2021
Nego do Borel em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / Record)

Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 2021, mas continua se manifestando sobre os acontecimentos do reality show da Record nas redes sociais. O funkeiro fez uma série de postagens nesta quarta-feira (29), após a modelo ser indicada para a Roça.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Em uma legenda de um vídeo com a chamada do programa, o artista fez uma declaração para a morena. “Por mais que muita gente possa querer julgar tudo que vivemos aí foi muito importante para mim, você é uma pessoa incrível desejo que aconteça o melhor pra você e se o melhor for você ficar que você fique, minha torcida é para o seu melhor”, postou.

Depois, Borel postou vários stories enquanto acompanhava ao vivo a Prova do Fazendeiro, vencida por Gui Araújo. Ele lamentou a derrota da ex-participante do BBB da Itália. “Não, não, não”, gritou. “Vamos votar para a Day ficar, por favor, rapaziada”, completou. Ele também declarou que está torcendo para Mussunzinho.

Borel foi expulso após as acusações de estupro de vulnerável contra Day. Na web, diversos internautas pediram a saída do artista do programa. Mesmo com a comoção e também da ida da polícia até a sede onde a atração é gravada, o cantor só deixou a competição depois que os patrocinadores do programa mostraram insatisfação com o caso.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›