A Fazenda 2021: Nego do Borel volta se achando e vira o novo Biel

Nego do Borel voltou se achando para A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

O cantor Nego do Borel voltou se achando da Roça de A Fazenda 2021, na madrugada desta sexta-feira (24). O artista, que está tentando mostrar ser “um novo homem” após os inúmeros escândalos pelos quais se envolveu antes do confinamento, já adotou um perfil soberbo assim que entrou na casa.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

“Vai ter que aturar, caral**. Até a final! Vumbora! […] Eu fiz o jogo virar”, bradou ao cruzar a porta de entrada da sede. A nova postura contrasta com o perfil vitimista que O rapaz vinha apresentando diante das câmeras ao vivo do PlayPlus. Ele passou o último fim de semana, por exemplo, chorando em diversos cômodos.

A presença de Borel no jogo foi alvo de polêmicas desde quando o nome dele foi anunciado. A participação do artista foi bastante requisitada pela direção do reality show no ano em que ele se envolveu em um escândalo bastante obscuro com a ex-namorada, Duda Reis.

A volta dele ao convívio dos peões, mesmo após intensa campanha contrária na internet, tem uma explicação: em programas do gênero, o isolado tende a ganhar populariade. Os confinados desta temporada foram devidamente orientados por suas assessorias a evitar qualquer aliança com o rapaz na primeira semana.

Parte do Brasil, então, abraçou a narrativa de perseguição criada pelo funkeiro – o que explica o expressivo índice de 47,41% dos votos que ele obteve na Roça para ficar. O número mostra que, momentaneamente, o carioca foi “descancelado”.

Borel, contudo, vem dando indícios de que está disposto a jogar. E é justamente nessa ânsia pelo prêmio que ele deve se perder. Pode até chegar na final, mas as chances de ganhar são remotas. Foi assim com Biel, que ficou em segundo lugar na temporada de 2020, perdendo para Jojo Todynho.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›