A Fazenda 2021: Peões se voltam contra Victor Pecoraro após atitudes ambíguas

Victor Pecoraro vira alvo dos participantes por atitudes ambíguas. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A “macholândia” de A Fazenda 2021 está em crise. Tudo porque os peões estão reprovando o comportamento de Victor Pecoraro dentro do jogo. Ao longo desta sexta-feira (2), o ator virou alvo de comentários entre os peões. Eles começam a suspeitar do comportamento considerado ambíguo do participante.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

O possível rompimento ficou ainda mais mais iminente após uma conversa séria entre ele e Bil Araújo. O ex-BBB está acusando o artista de “passar a mão” na cabeça de Dayane Mello – que tomou uma punição mais cedo por levar um roupão para a baia. “Você fica passando a mão na cabeça da mulher que tomou punição”, acusou o modelo. “Eu converso com todos”, justificou Victor.

MC Gui concordou com Bil. “Você sempre passa [a mão na cabeça]. Victor é passa pano. Você quer ficar passando a mão na cabeça de todo mundo. Cada hora você está num canto”, disse o loiro. “Vota em mim, então. Você sabe o que é sabonetar? Converso com todo mundo. O meu voto é outra história”, retrucou o ator.

Para Bil, o participante está jogando. “Esse jeito que você está jogando aí eu não estou gostando”, expôs. Victor, então, questionou se os dois eram “irmãos no programa”. “Até o momento, sim”, respondeu o moreno.

Victor também está sendo criticado pelas mulheres. Durante a noite, Solange Gomes e Tati Quebra Barraco comentaram sobre o comportamento do ator na gravação de uma dinâmica para o programa Hora do Faro. Para a dupla, o peão está puxando saco de Mileide Mihaile. “Tá puxando o saco da Mileide que put* que pariu! Por que isso, hein? Esse puxa saquismo”, questionou a ex-modelo. As duas combinaram de votar nele na próxima Roça.

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›