A Fazenda 2021: Produção toma atitude após reclamação de Rico Melquiades

Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Rico Melquiades segue enfrentando sérios problemas de saúde em A Fazenda 2021. O humorista, que foi diagnosticado na última semana com infecção urinária, também já revelou que não está conseguindo desempenhar as funções normais do intestino diante da pressão do confinamento.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Na noite deste sábado (28), o artista fez um novo desabafo. Só que, desta vez, o alvo foi a produção do reality show da Record. Surpreendendo as expectativas dos telespectadores, que esperavam que o peão estivesse em cuidados mais intensivos, Rico contou que estava tomando água da torneira.

Veja Também

Estou estressado, com dor. A produção está c*gando para mim. Estou sofrendo para c*ralh*. Não estou suportando mais”, desabafou com Aline Mineiro, no quarto. “A minha barriga está doendo. Essa produção está c*gando para mim, eu tomo água da torneira”, emendou.

Produção corta câmeras e manda galões de água

A ex-panicat, então, sugeriu que o amigo pedisse galões de água mineral para a produção do programa. “Eu já pedi, amiga. Eles estão cagando para mim”, esbravejou.

Após o relato, imediatamente, as câmeras do serviço de streaming PlayPlus, que transmite ao vivo o programa na internet, foram cortadas (incluindo o sinal fixo do quarto).

Minutos depois, a equipe do programa enviou dois galões de água após um pedido de Aline.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›