A Fazenda 2021: Razão da treta entre Mussunzinho e Nego do Borel é revelada

Mussunzinho
Mussunzinho foi humilhado por Nego do Borel há alguns anos (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Muitas pessoas que acompanham A Fazenda 2021 ficaram curiosas sobre a treta que Mussunzinho e Nego do Borel tiveram aqui fora. No reality, um comentário do ator chamou a atenção, mas ele acabou não dando detalhes a respeito do ocorrido.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Aqui me tratou bem, brincou comigo. Totalmente diferente da situação da escola de samba que não falou comigo”, disparou Mussunzinho sobre o funkeiro.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o peão realmente foi maltratado pelo atual colega da confinamento.

Tudo aconteceu quando Nego estava no ar em Malhação. Na ocasião, o ator foi apresentado ao cantor como filho de Mussum. O rapaz, que até então admirava o funkeiro, se surpreendeu com a forma grosseira que foi tratado.

No momento, o ex-noivo de Duda Reis humilhou o ator ao dizer que não o reconhecia como nada, e que apenas conhecia Mussum.

Vale lembrar que no ao vivo desta terça-feira (21), Mussunzinho chamou a atenção ao detonar Dayane Mello. O famoso, que votou na modelo, riu quando ela foi indelicada e mostrou que ficou chateada por não saber antes do voto.

“As pessoas são muito dissimuladas, cara! Se eu sou uma pessoa maior de idade e consciente das coisas, eu vou esperar alguém chegar em mim?”, disparou o filho de Mussum ao ser questionado por Adriane Galisteu a razão de estar rindo.

“Se eu dei mancada com você, eu vou na sua direção pedir desculpa. Acho que é o mínimo. As pessoas tem que ter respeito umas pelas outras”, completou.

Na sequência, o participante ainda disparou: “Eu não fui caso isolado sobre o que aconteceu na baia, que rolou algo bem estressante. Eu conversei com o Nego, conseguimos tocar isso, mas… Parece que não foi só o suficiente, continuou fazendo as mesmas coisas”.

“Cada um que se dane? Isso não é legal. Parece que não cai a ficha. Eu não vou ensinar ninguém a viver”, afirmou ele, que concluiu: “Não vou achar legal, não vou achar isso maneiro e não consigo esconder que não curti. Espero que ela consiga identificar nela mesma, mas acho que não… As pessoas às vezes tem a mania de confundir se impor com ser arrogante”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›