A Fazenda 2021: Reação de Rico Melquiades chama atenção após Bil Araújo voltar fazendeiro

Rico Melquiades não acreditou que Bil Araújo venceu a Prova do Fazendeiro. (Imagem: Reprodução / Record)

Rico Melquiades ficou sem acreditar que Bil Araújo venceu a Prova do Fazendeiro de A Fazenda 2021. A dinâmica foi realizada ao vivo pela Record no campo de provas, na noite desta quarta-feira (20). O humorista e o influencer vivem entre “tapas e beijos” dentro do programa.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

O ex-BBB entrou na sede todo cheio de estilo e decidiu fazer uma brincadeira com os participantes: com expressão de seriedade, ele acenou para que Dayane Mello lhe passasse o chapéu do fazendeiro. Só depois, comemorou.

“Voltei! Vai ter que me aturar até novembro. Vocês que lutem!”, bradou, todo marrento. Day foi a responsável por indicá-lo para a berlinda desta semana, durante a votação de terça (19).

Todavia, o que chamou mesmo a atenção da internet foi a expressão de incredulidade de Rico – que não soltou uma só palavra durante a cena.

Após vencer a atividade, Bil terá uma semana de folga e não poderá ser indicado para a Roça da semana que vem. Contudo, ele terá que escolher um peão para enfrentar a berlinda. Ele também terá que designar as tarefas do trato com os animais.

A apresentadora Adriane Galisteu está no comando décima terceira temporada do programa, exibida de segunda a sexta, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, às 23h15.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›