Luna fica abalada ao fazer flagra inesperado em Jefinho, muda de planos e toma atitude em Fuzuê

Luna (Giovana Cordeiro) em Fuzuê
Luna fica horrorizada ao flagrar Jefinho com outra após decisão em Fuzuê (Imagem: Reprodução / Globo)

Luna (Giovana Cordeiro) mais uma vez mostrará que não sabe o que quer, já que continua com seu coração dividido. Nos próximos capítulos de Fuzuê, a mocinha fará um flagra inesperado em Jefinho (Micael Borges).

Mesmo negando sempre a possibilidade de reatar o romance com rapaz, a filha de Maria Navalha (Olivia Araújo) ainda ficará abalada. Nas últimas semanas, a mocinha provou que ainda guarda lá no fundo alguns sentimentos pelo cantor.

Selena (Talita Younan) está fazendo de tudo para convencer o rapaz a colocar um ponto final na dupla com a artesã.

Os dois até tentaram manter um bom trabalho, mas parece que as coisas mudaram bastante e a mulher se reencontro com Miguel (Nicolas Prattes).

Depois de um grande susto com Soraya (Heslaine Vieira), Luna estará mais tranquila, mas terá uma surpresa. A jovem ficará de boca aberta quando flagrar Jefinho e Selena em um momento próximo.

Fuzuê: Luna começa nova fase após confirmar paternidade de César Montebello

Herdeira dos Montebello, a designer de joias será pega inesperadamente com uma proposta em uma conversa com Bebel (Lilia Cabral). A mãe de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) chamará a enteada para trabalhar na loja e ajudá-las.

Enquanto isso, Luna ficará toda empolgada com essa novidade e acredita que poderá viver uma nova fase aceitando o convite. Por isso, começará a trabalhar firme para mudar a situação da empresa, que estava na falência.

Depois de suas primeiras movimentações, a jovem estará bastante empolgada e emocionada com os detalhes.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.