A Fazenda 2021: Record apresenta famosa como “amiga de Boca Rosa” e repercute

Bianca Andrade e Marina Ferrari eram amigas (Imagem: Reprodução / Instagram)

A estreia de A Fazenda 2021, que foi ao ar na noite desta terça-feira (14) na Record, continuou repercutindo entre os internautas mesmo depois da edição.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Um dos motivos, porém, foi uma atitude da emissora, que foi acusada de forçar uma citação sem sentido de Boca Rosa, nome artístico de Bianca Andrade.

Ao citar a participante Marina Ferrari, eles escreveram na descrição: “Será que a amiga da Boca Rosa vai influenciar os peões da Fazenda?”.

Marina também foi apresentada como “2,3 milhões de seguidores”, deixando os fãs revoltados, dizendo que ela é muito mais do que isso.

“Totalmente desnecessário, a Record sempre atrás da Globo!”, acusou uma pessoa, referindo-se ao fato de Boca Rosa ter participado do BBB.

“Marina Ferrari super talentosa, que merda essa Record. Sério. Mari não precisa da Boca Rosa pra isso”, detonou outra.

“Eu achei feio. Ela é influencer, empresária e youtuber”, esclareceu mais uma. Ainda na estreia, a apresentadora Adriane Galisteu começou com a língua afiada.

Na ocasião, ela já chegou alfinetando o reality show concorrente, o The Masked Singer, apresentado por Ivete Sangalo na TV Globo.

“Aqui não tem peão mascarado e nem peoa fantasiada. Quem desafinar, cai no chicote do povo”, abriu, fazendo referência ao formato do game musical da concorrência, que reúne famosos fantasiados no palco.

A loira também trouxe novos bordões e se apresentou para o público. “Meus amores, estamos no recinto. Muito boa noite, estamos ao vivo para todo o Brasil. Chegou a minha vez de dizer isso”, bradou.

“Estou pronta para fazer Itapecerica da Serra virar ‘ItapeciRocks das chamas'”, brincou. Galisteu apareceu vestindo um chapéu de peão e um look country.

Ela, aliás, se destacou na internet pelo visual apresentado nos programas ao vivo da última temporada do “Power Couple Brasil” e promete trazer visuais arrasadores na edição do novo programa.

A ex-modelo foi escalada para a atração após a demissão de Mion, no início do ano. O apresentador atualmente comanda o “Caldeirão” nas tardes de sábado da Globo.

Confira:

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›