A Fazenda 2021: Rico cumpre promessa contra Tati e Solange ao voltar fazendeiro

Rico Melquiades se descontrola em treta com Tati Quebra Barraco (Imagem: Reprodução / Record)

Rico Melquiades prometeu fazer Tati Quebra Barraco trabalhar em A Fazenda 2021 caso voltasse Fazendeiro e cumpriu, na manhã desta quinta-feira (7), ao distribuir as tarefas.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Na ocasião, ele foi direto com a funkeira, Solange Gomes e MC Gui, fazendo deboche contra o corpo mole que eles vinham fazendo. “Bora acordar”, disparou, logo pela manhã, batendo palmas.

“Levanta, bora trabalhar. Ninguém veio aqui para ficar deitado não. Você também Sol, trocar de roupa para trabalhar”, disparou, ao acordar os colegas no quarto e chamar para a área externa.

“Vamos gente, vamos”, disparou, enquanto MC Gui debochava da situação, dizendo: “Tá atrás de VT”. Mas Rico não se importou: “Vamos trabalhar, daqui a pouco o sinal da vaca toca”.

Na sequência, ele anunciou as funções de cada peão e disparou:

“Vamos agora para algumas informações bem importantes e simples. Primeiro: Eu sou o fazendeiro, então eu vou escolher as funções de todo mundo. Se não gostar, reclama para a direção. Segundo: Não sou babá de ninguém, então se não souber pede ajuda”.

“Gente, o Victor reclamou a semana toda que tava com uma dor na coluna para fazer as tarefas de casa, mas quando é para fazer atividade para ganhar dinheiro e premio, essa dor sumia. Então se essa dor sumia para ganhar dinheiro, ele vai começar o trabalho dele na vaca”, prosseguiu.

“Vamos agora para uma pessoa que só come e dorme, e disse que vai meter a mão na minha cara. Então se ela tem força para meter a mão na minha cara, ela vai ter força para cuidar do cavalo”, disparou, referindo-se a Solange Gomes.

“Outra que só come e dorme, a sua companheira Tati Quebra Barraco”, disse ainda, ao ser interrompido por ela, que rebateu: “Pode por amor, já te avisei o que vai acontecer”.

“Você tá confundindo porque você não é o dono da fazenda, amor”, retrucou Tati. “Não discute comigo. Aqui eu sou o dono da fazenda e vou colocar você nas ovelhas”, prometeu o novo fazendeiro de A Fazenda 2021.

“Querem ganhar R$ 1,5 milhão fácil? Vai ter que soar e trabalhar. Não vai comer e dormir não… A vaca e as aves são os mais trabalhosos da fazenda, como já tem o Victor, vou colocar o chato do MC Gui para fazer as aves”, anunciou.

“Valeu, trouxa”, disparou MC Gui, que deixou o local revoltado. “Ex-fazendeiro também trabalha. Ele me colocou na roça, foi um voto fofo, mas vai trabalhar. Ele vai ficar com a vaca de chifre”, disparou ele para Gui Araujo.

Sobre Mari Ferrari, debochou: “Como ela gosta de um cardio, vai ficar com essa função”. Por fim, colocou Erasmo para ficar com as vacas e Lary Bottino com os porcos, mas seguiu com o deboche aos seus principais alvos:

“Não pode repetir a função, não? Colocar o MC Gui, Tati ou Sol em mais uma função. A Tati e a Sol passaram 15 dias sem fazer nada, estão descansadas”.

E finalizou dizendo: “É isso gente, quem não souber fazer os animais, pergunta para alguém porque eu não sou babá para ensinar ninguém. Bora trabalhar!”. Um dia antes, ele criticou a postura dos peões com Tati.

“O povo aqui baixa a cabeça para a Tati. Eu não baixo. Ela vai trabalhar”, anunciou, em conversa com Dayane, Erika, Aline, Erasmo e Valentina.

Ele cogitou colocar a cantora para recolher o lixo da sede – mas voltou atrás, segundos depois, quando lembrou que a tarefa começa no fim da manhã.

Rico também disse que o ex-fazendeiro Gui Araújo, que o indicou para a Roça na última terça (5), também será contemplado com uma tarefa.

“O Gui Araújo vai trabalhar, sendo fazendeiro ou não“, avisou. Erika concordou e disse que também trabalho na semana seguinte após liderar a casa.

Minutos antes, na sala, Tati pediu tratamento especial na divisão das tarefas desta semana. A funkeira disse a casa tomará punições caso ela seja indicada para cuidar das vacas.

 “Eu faço tudo, só não faço a vaca de chifre. Se me colocar para fazer a vaca, vai tomar punição direto, porque eu não vou fazer”, anunciou. O posicionamento soberbo da artista irritou os internautas.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›