A Fazenda 2021: Rico detona Dayane e abre discussão sobre eliminação da rival

A Fazenda 2021
Na sede de A Fazenda 2021, Rico detona Dayane e abre discussão sobre eliminação da rival (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Dayane Mello chegou a vencer quatro roças, mas foi eliminada de A Fazenda 2021 na quinta delas. Rico Melquiades lembrou da amiga que virou inimiga e abriu uma discussão sobre o que fez a catarinense ser tirada da disputa por R$ 1,5 milhão.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O humorista afirmou que já imaginava que Dayane não venceria o reality show da Record: “Eu sabia que a Day não ia ganhar esse programa, porque eu via as atitudes dela. Ela voltou de 4 roças, a pessoa fica com o pé atrás. Quando estava eu e você [ele e Aline] naquele banquinho, eu falei: ‘Aquela roça vai ter que ser nós três’”.

Mileide Mihaile imaginou que a roça poderia ter sido bem mais acirrada se Rico não tivesse virado fazendeiro: “Se você não tivesse com aquele chapéu, iria ser uma roça pancada. Os poderes mexem com tudo. A gente não sabe definitivamente quem vai estar naqueles banquinhos. O único voto certo é o do fazendeiro”.

O que causou a eliminação mais recente de A Fazenda 2021?

Marina Ferrari apostou que a treta da jaqueta complicou Dayane Mello: “Acho que o que pesou foi o negócio que ela fez com você. Eu senti que deve ter dado uma repercussão. Foi muito pesado, muito maldoso”. Aline Mineiro, que expôs a ex-amiga, acrescentou: “Lembra do que ela falou? ‘Ainda bem que me pararam, se não iria fazer pior”.

Rico Melquiades retomou a palavra, reclamando do jeito da modelo julgar as pessoas: “A Day era maldosa com todo mundo. Como é que ela se vira para você e julga seu corpo? Ela estava muito sóbria. A gente falando que acha Marina bonita e ela: ‘Não acho. Sou mais bonita que ela’”.

O ex-MTV se defendeu da acusação de Dayane sobre ser agressivo com mulheres: “‘Ah, você peita mulher’. Não é porque você é mulher, que eu vou discordar da sua opinião, seja mulher ou seja homem, a gente vai discutir. Isso não quer dizer que eu não vou defender as mulheres”.

Mileide defendeu o alagoano: “Ela falou isso pra te desestabilizar, porque você já peitou vários homens. Eles repetem para tirar você do eixo”. Rico também lembrou da ex-participante menosprezando a história de Marina por ser rica.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Dynho, Aline ou Solange: quem vai ser Fazendeiro? Votação parcial
2594 votes · 2594 answers
VOTEResultado Parcial

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›