A Fazenda 2021: Rico e Dayane trocam acusações graves na frente dos peões

A Fazenda 2021
Rico e Dayane trocam acusações graves na frente dos peões de A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

O Hora do Faro promoveu mais uma atividade entre os participantes de A Fazenda 2021, depois das entrevistas e plaquinhas polêmicas de Gui Araújo. Numa espécie de “tribunal”, Rico Melquiades e Dayane Mello trocaram acusações graves, inclusive na frente dos outros.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Logo de cara, o humorista afirmou que Dayane não tem colocado em prática as coisas que assume:

Você é uma pessoa que quer ganhar o prêmio, mas só que você faz tudo e passa por cima de qualquer pessoa para ganhar o prêmio. Você é uma pessoa que é muito teórica e pouco prática, você levanta a bandeira das mulheres, mas você não defende as mulheres. Você julga as mulheres musculosas, de cabelo curtinho como machinho, as que planejam ter seus filhos”.

Depois de apontar o que enxergou como contradição, Rico condenou as coisas que a rival fez contra ele e jogou na cara:

Você não quer saber o sentimento de ninguém, você pega uma faca e rasga o casaco de uma pessoa. Você aqui não joga com o coração, você não está jogando, está sabendo uma pessoa má aqui no jogo. Você é o tipo de pessoa que fala das pessoas, mas não assume os seus atos”.

Dayane Mello se defendeu!

Depois de ouvir tudo, a famosa primeiramente negou que tenha diminuído Aline Mineiro pela aparência:

Então, na verdade, eu com a Aline, quando ela chegou aqui… Nós estávamos beijando na boca como um casal de namorados e ela me perguntou se eu achava ela bonita de cabelo curto ou cabelo comprido. Eu dei a minha opinião e disse que preferia ela de comprido porque eu, obviamente, eu vi ela de cabelo comprido”.

Outro ponto tocado por Dayane foi a lembrança de quando citou o fato de Mileide Mihaile ter planejado por anos a maternidade:

Sobre a Mileide, a gente conversou, sim. Ela falou que planejou cinco anos para ter um filho e nove anos para entrar em A Fazenda. Então, automaticamente, uma mulher que planeja tudo na vida… Eu queria entender como é possível ela estar aqui e não mostrar o jogo, porque uma pessoa que planeja a vida inteira, aqui dentro tem que ser uma estratégia de jogo”.

Se estendendo no discurso, a ex-participante do Grande Fratello VIP justificou os comentários depreciativos sobre Marina Ferrari:

Da Marina, falei: ‘Poxa, fico com mulher, qual é o problema?’. Para mim, eu não gosto e não acho certo mulher musculosa. Eu levanto bandeira, sim, por mulheres, porque o meu público é LGBT lá fora. Acho que elas, inclusive, Aline e Marina, jogaram muito com isso porque sabem que meu público é LGBT e sabem que isso pode interferir, acho muito sujo”.

Rico Melquiades foi metralhado pela rival

Dayane Mello pegou pesado contra o ex-MTV, enumerando críticas ao comportamento dele com os participantes que já brigou:

Você é uma pessoa que faz tudo pela fama e pelo dinheiro também.  Você quer ser lembrado nessa fazenda de qualquer maneira; fazendo barraco, peitando mulher, sendo uma pessoa escrota, jogando muito sujo, humilhando as pessoas…. Acho que você realmente é isso, é um traidor, é um péssimo amigo”.

A modelo deu exemplo das coisas que ela anda condenando nas atitudes de Rico, inclusive o acusando de ter prejudicado seu jogo:

Você humilhou a Marina; você me botou contra a Aline; destruiu o meu jogo no momento em que você traiu os seus amigos. Além de tudo, eu fui a primeira pessoa que peguei na sua mão quando você não tinha ninguém por você. Até o dia de hoje você joga isso contra mim como se eu fosse a pior pessoa do mundo. Para mim, na vida ou em qualquer situação, eu nunca quero ser uma pessoa igual a você”.

O alagoano se defendeu, dizendo que já trabalha há 3 anos nas redes sociais e que sabe que as próprias atitudes poderiam render cancelamento. Resumindo, Rico Melquiades negou a acusação de fazer de tudo para aparecer:

Então, eu trabalho com a internet já tem três anos, se eu fizesse tudo pela fama, eu não brigava aqui, eu não fazia atitudes que eu sei que lá fora as pessoas cancelam. Eu seria aqui uma pessoa bem neutra. Outra coisa, você falou que eu peito mulher, eu discordo da sua opinião. Você pode ser mulher, homem, pode ser o que for, se eu não concordar com a sua opinião, eu vou dar a minha opinião. Falo na cara de todo mundo. Eu não tenho jogo sujo”.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece vencer o reality show da Record? Parcial da votação
12247 votes · 12247 answers
VOTEResultado Parcial

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›