A Fazenda 2021: Rico Melquiades conta que a mãe foi presa e a imagina no reality

A Fazenda 2021
Rico Melquiades conta que a mãe foi presa e a imagina em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Rico Melquiades tem um comportamento bastante explosivo e parece que herdou esse traço de sua mãe. Na Live dos Finalistas de A Fazenda 2021, o campeão da temporada não achou boa a ideia de Poder participar desse mesmo reality show, já que ela foi presa há alguns anos.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Depois de umas cutucadas de Lidi Lisboa e Lucas Selfie, aos risos, o humorista foi bem direto ao falar de Poder Melquiades: “Ela é pior que eu, gente. Ela ia ser expulsa de verdade mesmo. Ela já foi até presa, a minha mãe”.

Apesar da revelação bombástica, Rico esclareceu que a mãe não fez nada de muito grave:

Ela não matou ninguém, tá? Meu pai era muito raparigueiro. Estava tendo um caso com uma mulher. Ela foi na casa da mulher, quebrou a casa todinha, deu uma pisa na mulher, deu outra pisa no meu pai. Meu pai era militar e a polícia chegou e prendeu ela. De tapa vai e tapa vem, pelo amor de Deus, tá?”.

Pai do famoso citado no confinamento de A Fazenda 2021

Há algumas semanas, numa conversa com Valentina Francavilla e Tati Quebra Barraco, Rico Melquiades ressaltou o quanto sua relação com a mãe é próxima, devido ao que viveram no passado:

Meu pai infernizava muito a nossa vida então a gente teve que se unir. Ele chegava em casa, batia na minha mãe, desligava a energia pra gente ficar no escuro quando chegava bêbado, aumentava o som pra gente não dormir”.

Depois de contar que seu pai — já morto — era alcoólatra, o ex-MTV contou que tem intimidade com a matriarca da família até para falar de sua sexualidade:

A gente teve que se unir. Somos muitos íntimos. A gente conversa sobre sexo, eu conto quando fiquei com um cara. Eu sou viado desde que nasci. Ela nunca me recriminou por nada, por eu ser gay. Ela nunca reclamou ou me olhou torto. Ela sempre me apoiou”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›