A Fazenda 2021: Rico Melquiades decide quem vai indicar para a Roça

Rico Melquiades é o fazendeiro da semana. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Rico Melquiades já decidiu em quem vai indicar para a Roça de A Fazenda 2021. E ele promete sacudir a votação. O alagoano, que é o fazendeiro da semana, vem planejando desde a semana passada mandar alguém que não tenha votos na casa e que dificilmente cairia numa berlinda.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Antes de vencer a Prova do Fazendeiro, o peão já havia declarado que pretendia mandar Dynho Alves para a berlinda, uma vez que ele nunca enfrentou o público. Ele, contudo, parece ter mudado de opinião.

Na última festa, em conversa com Aline Mineiro, ele revelou que estava divido entre o ex-marido da MC Mirella e outro adversário: o MC Gui. Na visão dele, os dois correm o risco de chegar até a final pelo bom relacionamento dentro da casa, já que não estão no alvo de ninguém.

Rico, contudo, tem dado sinais de que vai mesmo mandar a segunda opção. Ele avalia que o MC tem sido incoerente no jogo e se perdido em seus posicionamentos – sobretudo pela amizade dele com Dayane Mello.

Bil Araújo afirma que Rico Melquiades vai amarelar

Na manhã desta segunda-feira (22), Marina Ferrari resolveu contar para Bil Araújo que Rico pode mesmo escolher o MC Gui. O ex-BBB, contudo, esperava uma postura diferente do rapaz e torcia para que ele mandasse Day.

“Ele não vai indicar a Day? Ele vai amarelar? Teve a treta com a menina“, criticou. “Se ele indicar uma pessoa da baia, os votos vão dividir entre Gui Araujo e MC Gui e eu vou ter mais votos. Se ele tirar MC Gui da votação, a galera vai mais no Gui Araujo e em mim. Vou ficar no empate e ele vai botar o Gui Araujo”, explicou a influencer.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›