A Fazenda 2021: Rico Melquiades vence Prova do Fazendeiro inspirada em Round 6

Rico Melquiades vence a Prova do Fazendeiro. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Rico Melquiades é o fazendeiro da semana em A Fazenda 2021. O humorista venceu disputa contra Valentina Francavilla e Solange Gomes, numa prova realizada na noite desta quarta-feira (17).

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A prova foi claramente inspirada no seriado Round 6, sucesso mundial da Netflix. O cenári campestre, com um espantalho gigante, se assemelhava a brincadeira mortal Batatinha 123, exibida nos primeiros episódios da trama.

O objetivo da atividade era catar espigas de milho no chão enquanto tocava uma música. Em seguida, quando tocava o alarme sonoro, os participantes teriam que correr para defender um totem que recebia tiros de armas de paintball.

Quem fosse acertado, perdia os milhos. Ao final de seis rodadas, quem colhesse mais milhos, ia para uma final. Solange perdeu algumas colheitas por ter o seu alvo atingido pelos tiros.

A segunda etapa, entre Rico e Valentina, teve três rodadas. O humorista conseguiu pegar mais espigas e venceu o chapéu. Com isso, ele terá imunidade por uma semana e terá que indicar alguém para a Roça.

Já Val e Sol se juntam a Aline Mineiro e disputam a permanência no voto popular. As duas mais bem votadas voltam para a sede.

Enquete A Fazenda 2021: Aline, Valentina ou Solange. Quem vai ficar? Votação parcial
15972 votes · 15972 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›