A Fazenda 2021: Rico Melquiades isola Marina Ferrari em festa de Carlinhos Maia

Rico Melquiades isolou Marina Ferrari em festa. (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rico Melquiades não quer ver Marina Ferrari nem pintada de ouro. O vencedor de A Fazenda 2021 está decepcionado com algumas atitudes da influenciadora digital dentro do reality show da Record.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Os dois ex-amigos, que explodiram nas redes sociais antes do programa por aparecerem nos stories de Carlinhos Maia, foram convidados de honra para o Natal da Vila. O evento é a festa de fim de ano do humorista, realizada em Penedo (AL), neste domingo (19).

Queridinho dos convidados, Rico roubou a cena e posou para inúmeras fotos e vídeos com várias pessoas. Contudo, o peão parece não querer aparecer ao lado da morena. Bil Araújo, que também participou do programa, contudo, aceitou gravar vídeos ao lado da moça.

Apesar da aproximação de ambos no final da temporada, Rico não gostou de saber dos comentários que a ex-peoa fazia contra ele pelas costas. Eles, inclusive, não estão se seguindo mais no Instagram.

Rico Melquiades detonou Marina Ferrari na Hora do Faro

O alagoano também teceu duras críticas contra a ex-amiga durante a participação no programa Hora do Faro, exibida neste final de semana. “Marina foi outra pessoa que me decepcionou muito aqui fora”, iniciou.

“Gosto dela, mas não vou ser melhor amigo dela, como pensei que iria ser. Pensei que a gente iria estar junto em Alagoas”, emendou o ex-peão.

Rico também ficou chateado com a estratégia fracassada da assessoria da artista, que tentou queimá-lo fora do jogo. “Não vou esquecer as coisas que fiquei sabendo e as coisas que o ADM dela tentou fazer contra mim”, finalizou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›