A Fazenda 2021: Marina Ferrari faz a “caveira” de Rico para Lary Bottino

 

Marina Ferrari detona Rico Melquiades em conversa com Lary Bottino. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Marina Ferrari continua usando a “língua de chicote” para atacar os confinados em A Fazenda 2021. O alvo da peoa desta vez foi o “amigo” Rico Melquiades. A influencer detonou o rapaz durante uma conversa com Lary Botttino na festa, realizada na madrugada deste sábado (2).

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Para a alagoana, o humorista é “agressivo“. “Fica um clima pesado quando ele fica muito agressivo”, criticou. “No jogo ele não faz bem para a gente”, completou.

Lary, que já conviveu com Rico no De Férias com o Ex Celebs 2, da MTV, concordou e disse que quer ficar afastada do rapaz. “Se ele for nosso amigo, ele vai entender que estar separado não quer dizer que a gente não gosta. O prêmio é um só”, sinalizou.

Mari afirmou que “ainda tinha uma esperança” com Rico. Ela ressaltou que a casa também está separada pelo fato de o integrante da turma de Carlinhos Maia ser aliado de Erika Schneider.

Nas redes sociais, os internautas criticaram a postura de Marina. “Ela é o tipo de amiga que só está com com você se você for amado. Se não for, ela não se importa se foram 10 anos de amizade, vai cagar pra você porque o povo vai dizer pra ela cagar pra você”, escreveu uma internauta. “Ela vai se queimar tanto ao se colocar contra o amigo de fora e a massacrada da casa pra virar chaveirinho de macho”, postou outra.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›