Anitta arrasa em sermão a bolsonaristas após manifestação pró-governo

Anitta
Anitta reage após manifestação de Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Anitta deu um puxão de orelha nos eleitores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), nos auxiliares do governo e no próprio “capitão”. A cantora questionou o que os bolsominions estavam comemorando nas ruas nesta terça-feira (7).

No stories do Instagram, a famosa se mostrou confusa pela alegria dos eleitores do presidente nas ruas de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília:

“Gente, eu estou confusa sobre um assunto. Essas pessoas que estão lá na rua celebrando sei lá o que do Bolsonaro hoje, no dia da Independência do Brasil, nesse momento que eu particularmente acho que a gente não tá tendo nem independência nem liberdade, enfim, elas estão celebrando o que exatamente?”.

“O que está rolando de bom?”, indagou. “O Brasil está bom em qual aspecto? Estão celebrando o quê? O que tem de bom? Qual é a celebração, o que tem de bom para celebrar? Qual é o motivo de celebrar nesse momento? O que tem de bom acontecendo? Não estou entendendo. Estou muito confusa”, debochou.

“Sonhei que o fã-clube do Bolsonaro estava todo me esperando na porta da minha casa para me dar um tiro. No sonho eu saía de casa assim mesmo, que até no sonho eu prefiro tomar um tiro do que ficar na mão desses doidos, dessa gente doida”, detonou.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›