Rico Melquiades venceu a última Prova do Fazendeiro e teve o direito de indicar um peão para a quarta roça de A Fazenda 2021. Mesmo assim, ele não se sentiu tão seguro sobre o próprio poder e decidiu questionar Adriane Galisteu ao vivo, também disparando algumas alfinetadas.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1
Depois de Bil Araújo decidir que ficaria com o poder amarelo e deu o vermelho para Gui Araújo, o fazendeiro disparou: “Dri, quero fazer uma pergunta antes: a minha indicação não tem cristão que tire do banquinho, né? Só se ele voltar fazendeiro?”. Galisteu foi sucinta ao responder: “É. Isso aí”.
Rico quis saber se o seu indicado teria alguma chance a mais de se salvar: “Não tem poder de lampião, não tem nada? É só se ele voltar fazendeiro. Sentou ali, ele tá lá, né?”. A apresentadora fez mistério: “A gente não sabe o poder que tá com o Gui”.
O humorista seguiu insistindo: “Então, o meu poder não é supremo, né?”. Adriane Galisteu se mostrou irredutível, mas tentou tranquilizar o peão: “Eu quero te falar que o teu voto é absoluto”.
“O meu voto é absoluto. Ninguém mexe, nele?”, perguntou Rico Melquiades. A loira falou o óbvio: “Quem você botar lá vai sentar no primeiro banco”. O confinado rebateu: “Tá. E não vai sair? Só se voltar fazendeiro?”.
Galisteu não cedeu: “Aí, eu já não sei te dizer porque não sei o poder”. O alagoano alfinetou a dinâmica do jogo: “Ai, gente, o meu poder não serve de nada”. A famosa tentou abafar o caso: “Uma coisa de cada vez, Rico. Acalma o seu coração”.
Rico até tinha brincado durante a semana que queria votar até mesmo na apresentadora e ela devolveu a zoeira: “Só pra te avisar, eu estou imune, tá? Eu acompanhei”. Os participantes riram do momento.
Confira:
“Pode indicar um dos 12 da sua lista.
Só pra te avisar, eu tô imune” Galisteu pro Rico ?#afazenda pic.twitter.com/cvzD89d0A1— Eikebabado2 ?? (@Eikebabado2) October 13, 2021
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.