A Fazenda 2021: Rico Melquiades revela experiência traumatizante com 6 seguranças

Rico Melquiades falou sobre experiência (Imagem: Reprodução / A Fazenda 2021)

Rico Melquiades fez uma confissão inesperada em A Fazenda 2021, ao revelar uma experiência traumatizante que passou ao contratar seis seguranças no início de sua carreira.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Tudo começou quando ele começou a falar sobre a sua primeira presença VIP no interior de Alagoas, sua terra natal, dizendo que ficou deslumbrado ao ponto de precisar da escolta:

“Eu sempre quis ser famosa, mas nunca fui. Aí comecei a ganhar seguidores e fui contratado pra fazer presença VIP no interior de Alagoas num carnaval. E aí foi 250, viu? A minha presença VIP. 250 reais! Foi no começo. A minha exigência foram seis seguranças. Seis!”.

“Quando eu desci do carro, os seguranças aqui, olha. Gente, e não vinha ninguém [me tietar]. Eu, morto de vergonha. Meu Deus, cadê o povo que não vem ninguém? Seis seguranças pra não vir ninguém! Cê tem noção disso?”, questionou.

“É por isso que eu não contrato nada de segurança. Eu fiquei traumatizado depois disso. Não faço presença VIP. O povo quer me contratar e eu não faço. Eu vou na loja, divulgo, mas eu não gosto de anunciar antes”, revelou.

“Tipo assim: ‘Gente, eu vou estar em tal loja’. Eu não gosto de anunciar. Porque se não for ninguém, eu não passo vergonha, entendeu? Fiquei traumatizado. Pra que eu pedi segurança? Ainda mais seis? Eu sou amostrado, gente”, completou.

Apesar do seu jeito bem humorado, Dayane Mello o acusou de vitimismo em A Fazenda 2021. A treta entre os dois começou ainda no quarto, logo após Valentina Francavilla voltar da Roça.

Segundo Day, Rico não consegue dar o mesmo tratamento para ela e Aline Mineiro que ele dava para Erika Schneider. “Você não tem com a gente o que você tinha com a Erika”, acusou.

“Você e Aline tem negócio de crush. E eu não posso me enfiar”, justificou. Minutos depois, a ex-participante do BBB da Itália seguiu para a academia e continuou batendo boca com o humorista.

“Não quero mais ficar de grupinho, quero ficar só porque sempre coloco muita expectativa nas pessoas e levo isso”, avisou ela. Rico devolveu e disse que o pensamento dela é “burro”.

“Você está procurando cabelo em ovo. Não tem nada a ver. Ninguém quebrou sua expectativa”. Dayane disse que iria fingir “que nada aconteceu”.

Neste momento, Aline chegou no ambiente e perguntou do que eles estavam falando e percebeu que a affair estava irritada. “Amiga, nós somos teus chegados e conhecemos o andar, o tom de voz…”, analisou a morena.

Rico subiu o tom e mandou uma indireta para a colega. “Vitimismo não leva ninguém a final”, detonou, deixando o local. “Não estou me vitimizando”, retrucou Day.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›