A Fazenda 2021: Rico perde a paciência e sobra até para a produção

Rico Melquiades surta em A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / PlayPlus Ao Vivo)

Rico Melquiades surtou de novo em A Fazenda 2021 e desta vez sobrou até para a produção da Record. O influenciador digital reclamou da demora para o início de uma atividade, realizada na noite desta quarta-feira (20). A ação patrocinada prometia dar sorvete para os participantes. Com o atraso da gravação, o alagoano mandou a produção enfiar o presentinho “naquele lugar”.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Imediatamente ele foi reprendido pelos colegas, incluindo a aliada Dayane Mello, que pediu para ele parar com isso. O artista, então, “pegou ar”. “Minha gente, não mande eu parar com isso porque quem manda em mim sou eu. Não me estressem”, esbravejou.

Ele também disse que assume as responsabilidades de tudo o que diz da produção. “Se eu não puder falar, quem vai reclamar é a produção e quem vai se resolver com a produção sou eu. Então parem de mandar eu tá poupando o que eu vou falar, o que eu posso, o que eu não devo, porque eu vou falar porque eu quero falar!”, berrou.

Os demais participantes, incluindo Valentina Francavilla e Bil Araújo, começaram a ironizar a atitude do rapaz. Ele continuou irado. “Se eu for expulso, quem vai ser expulso sou eu. Se eu levar chamada, quem vai levar chamada sou eu. Me deixem em paz. O povo quer ser 24 horas perfeito nessa casa. Ninguém aqui é perfeito. Ninguém”, irritou-se Rico, que ameaçou chutar a porta da sede.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›