A Fazenda 2021: Rico se imagina em site adulto e diverte peões com poses sensuais

A Fazenda 2021
Rico se imagina em site adulto e diverte os participantes de A Fazenda 2021 com poses sensuais (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Rico Melquiades tem um humor bem irreverente e costuma tirar sarro de si mesmo em A Fazenda 2021. Nessa pegada, o peão se imaginou num site famoso por conteúdos eróticos e divertiu os peões com suas poses “sensuais”, simulando um ensaio fotográfico.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O ex-MTV começou a se agarrar numa pilastra e arrancou risos dos confinados: “Eu vou fazer meu OnlyFans. As minhas fotos vão ser assim, pelado”. Bil Araújo embarcou na zoeira: “Eu vou fazer também”.

Marina Ferrari chamou a atenção de Aline Mineiro, para ver a cena. A ex-panicat tirou sarro do amigo: “Linda”. Rico continuou sensualizando próximo à cozinha: “Quero tirar [foto] arreganhado mesmo”.

Em A Fazenda 2021, Rico lidera conversa sobre sexo

Anteriormente, Marina citou a dinâmica do Power Couple Brasil, em que os casais tem o luxo de uma intimidade não vigiada na parte da noite: “Eles desligam a câmera, né? Não tem câmera pra dormir, não, parece”.

O ex-MTV brincou ao simular uma cena de sexo e explicou sobre o reality de casais à conterrânea: “No quarto tem câmera, sim. Mas eles desligam, aí você pode ficar à vontade com seu namorado, entendeu? E o medo de tá filmando e a pessoa assim, olha?”.

Rico Melquiades depois perguntou se os confinados se importariam de transar sabendo que as câmeras estão espiando e confessou:  “Eu não me importo não, pra câmera. Lá no De Férias [Com o Ex] eu fiz debaixo do edredom”. A influenciadora alagoana dispensou a ideia: “Melhor não, né?”.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece ficar na Roça Especial 2? Votação parcial
14206 votes · 14206 answers
VOTEResultado Parcial

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›