A Fazenda 2021: Romance lésbico, climão e suspeitas; veja o resumo do dia

Dayane Mello e Aline Mineiro podem estar vivendo romance em A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

O segundo dia de transmissões de A Fazenda 2021 foi marcado por diversos acontecimentos. E o que está realmente movimentando a internet é a torcida por um possível romance LGBTQIA+, que está dando o que falar. O RD1 preparou um “resumão” do dia para você que perdeu alguns fatos.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Climão – O influencer Erasmo Viana causou polêmica durante uma brincadeira, onde fez uma pergunta de conotação sexual para a modelo Liziane Gutierrez e acabou irritando a cantora Medrado. “Você se masturbaria pensando em alguém da roda aqui?”, questionou ele, para a surpresa dos outros participantes. Sem reação, a peoa respondeu de supetão. “P*** que p****, cara! Não”, disse. Medrado, que também estava na sala, deixou o local neste momento. Algumas horas depois, enquanto a Prova do Fazendeiro era gravada, a cantora disse para Lizi que ficou incomodada com a pergunta. “Se a pergunta fosse pra mim, meu amigo… Ia sair com um quente e dois fervendo. Eu juro”, reagiu a ex-Power Couple.

Vidente? – Mileide Mihaile parece saber o mistério a respeito do Paiol Tik Tok, que vai definir um influenciador para entrar na casa na próxima festa. Em ocasiões diferentes, ela chegou a citar Krawk e Sthe Matos, que estão disputando a preferência do público para integrar o elenco fixo. Muita gente começou a suspeitar de que ela está sabendo de algo a mais e quis dar uma de “vidente”.

Entre elas – Vinda diretamente do BBB da Itália, Dayane Mello tem deixado todos chocados logo nos primeiros dias por conta do seu comportamento moderninho. Na madrugada, por exemplo, os internautas se surpreenderam com um vídeo no qual ela surgiu em momentos quentes com Aline Mineiro no banheiro. Apontado como o primeiro casal do programa, elas se agarraram e ainda deram selinhos em alguns momentos. Para os fãs, as duas estão flertando desde a estreia.

Nova Juliette? Dayane também vem sendo comparada pelos internautas como a “nova Juliette” de reality show. Tudo por conta uma suposta “vitimização” durante uma das dinâmicas do jogo. Temos uma campeã, aí?

Medo do cancelamento – Cancelado na internet, Nego do Borel estava no celeiro com Tiago Piquilo e disse que quer evitar vacilar no jogo. Ele citou a aproximação polêmica com Dayane, afirmando que quer evitar algo a mais com ela. “Eu tenho que tomar cuidado porque eu não posso errar. Eu prefiro errar comigo, do que errar numa parada que não é para eu errar, envolvendo pessoas. A gente dorme junto e tudo mais, mas máximo respeito”, ressaltou.

Mais um?Bil Araújo negou a hipótese de participar de um quarto reality show. Numa conversa com outros peões, o ex-BBB deixou claro que A Fazenda será sua última aventura do tipo: “Eu já parei. Acabou”. Em tom de brincadeira, Aline Mineiro sugeriu que ele entrasse no Power Couple Brasil: “Não acabou. Falta a namorada pra você fazer o último”.

 

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›