A Fazenda 2021: Saiba quando Lary Bottino vai entrar no reality

Lary Bottinho
Lary Bottino foi escalada para substituir participante que desistiu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lary Bottino deve mesmo substituir Fernanda Medrado no reality A Fazenda 2021. Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, a influenciadora digital já tem até data para aparecer no programa da Record.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

De acordo com a publicação, a ex-MTV vai surpreender os demais peões na próxima sexta-feira (01), durante a festa, assim como aconteceu com Sthefane Matos, quando venceu o Paiol TikTok.

A demora, segundo o jornalista, se deu por conta da necessidade de Lary passar por um pré-confinamento para não colocar os demais participantes em risco de uma possível transmissão de Covid-19.

A influenciadora digital, que, assim como Gui Araújo, ficou conhecida por participar do De Férias com o Ex, chegou a ser substituta oficial da temporada e cumpriu quarentena em um hotel antes do início do programa. Mas, como nenhum participante desistiu antes da estreia, ela acabou sendo dispensada.

Para quem não acompanhou, Fernanda Medrado desistiu da competição na última semana, após um bate-boca com Tati Quebra Barraco. Por conta da desistência, ela terá que devolver parte do cachê e o carro zero que ganhou na semana passada. Ainda segundo o jornalista, ela não receberá os valores das ações de merchandising que participou na atração.

A artista já vinha dando sinais de que não estava bem psicologicamente. Ela estava abalada desde a briga com Rico Melquiades durante a Formação da Roça, na última terça. Na ocasião, ela chegou a dizer que a amiga do peão, Marina Ferrari, teria dinheiro aqui fora e que essa informação teria sido repassada justamente por ele.

Em um desabafo com Aline Mineiro na tarde de quarta, a morena confessou que pensava em deixar o jogo. “Minha consciência está limpa, mas o que eu tentei explicar ontem eu não consegui. Saí como filha da p***. Eu não consigo mais, eu quero sair. Não estou bem psicologicamente, estou falando sério”, disse a moça, entre lágrimas.

Horas depois, Medrado bateu o sino na área dos animais pela primeira vez, mas não disse nada aos produtores do reality show da Record. Depois, durante a noite, ela foi novamente ao local e bateu mais uma vez, desta vez pedindo para sair. A morena, contudo, foi atendida por psicólogos do programa e decidiu ficar no programa.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›