Silvia Poppovic faz rara aparição com sua única filha e surpreende os fãs

Silva Poppovic
Silva Poppovic mostra lado pessoal em foto rara e surpreende (Imagem: Reprodução / Instagram)

Silvia Poppovic, 66 anos, surpreendeu os seguidores com uma foto rara em família compartilhada no Instagram. A apresentadora apareceu ao lado de sua única filha, Ana, de 21 anos de idade.

Eu e minha cria! Amo com todas as forças“, escreveu Silva na legenda da postagem, que recebeu milhares de likes e comentários. A apresentadora é discreta com sua vida pessoal.

“Lindas”, elogiou Regina Volpato. “Maravilhosas”, comentou Veruska Boechat, viúva do jornalista Ricardo Boechat. “Duas lindas!”, admirou Sônia Abrão, entre outras mensagens.

Silvia Poppovic e a filha única, Ana
Silvia Poppovic e a filha única, Ana, fazem rara aparição nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Silvia Poppovic reflete após perder peso

Recentemente, a apresentadora impressionou os internautas ao posar de top nas redes sociais, após perder 50 quilos. A famosa fez uma reflexão e comemorou a nova fase de vida.

Hoje agradeci, mais uma vez, estar 50 quilos mais leve! Foi tão prazeroso andar 8 quilômetros, aqui pelo clube, sem dores e sem se cansar! Não tem preço ter o corpo funcionando como se deve e a nosso favor! Ufa!!! Pra quem mais já caiu a ficha? Pra mim demorou mas hoje comemoro!”, escreveu ela no Instagram.

Em uma entrevista em 2019 para o Viva Bem, do UOL, Poppovic comentou o motivo de querer perder peso. Segundo ela, a preocupação com saúde foi um motivo importante para tomar a decisão em mudar.

A vida inteira falei pelas gordas, que elas poderiam ser do jeito que quisessem. Acontece que é uma hipocrisia dizer que quem está acima do peso está sempre bem, pois não é verdade. A obesidade é uma doença“, comentou na ocasião.

Eu já fui a gordinha sexy, a gordinha gorda demais e nunca me preocupei com isso. Mas, quando completei 60 anos, vi meu pai com quase 90 e pensei: ‘Ele está tão bem e eu aqui, cheia de dor articular e com a mobilidade comprometida. O que vai ser da minha vida?’. Como sou otimista, quero viver pelo menos até os 95. Então, caiu a ficha de que precisava fazer algo e decidi considerar a cirurgia“.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›