A Fazenda 2021: Solange acusa Aline de criar um personagem e peoa se defende

A Fazenda 2021
Solange acusa Aline de criar um personagem em A Fazenda 2021 e peoa se defende (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Especialmente depois das últimas roças, Solange Gomes voltou com todo gás e está detonando até quem considerava aliado em A Fazenda 2021. Sobrou até para Aline Mineiro, que foi acusada de montar um personagem para entrar no reality show.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Tudo começou quando Solange deu a plaquinha de “Muito prazer, me chamo falsidade” para a ex-panicat e disse que se decepcionou com a peoa, se sentindo ignorada:

Tô muito desapontada com a Aline, porque tava na baia com ela e com a Marina, e a Aline sequer me dá um bom-dia, sequer me dá boa-noite. Eu acho que tem uma parte do programa aqui que não vi. Eu não fiz nada pra você. Eu coloco minhas opiniões aqui e não me lembro de ter falado nada pra você”.

Depois, a ex-modelo esclareceu o porquê de chamar Aline de falsa e onde enxerga o comportamento nada natural:

Ela é falsa, na minha opinião. Ela criou um personagem pra passar grande parte do programa. Ela ficou quieta o tempo todo, a boa moça, a boa samaritana, atendendo todo mundo, sendo querida com todo mundo. Agora, no final do programa, que ela conseguiu se manter três meses, ela resolveu aparecer de uma forma que eu acredito que seja ela realmente”.

O que rolava antes de A Fazenda 2021

Solange Gomes ainda citou o passado da namorada de Leo Lins no extinto Pânico na Band, para alicerçar o que disse:

Ela é um personagem que criou pra se manter aqui dentro de boa menina, boa samaritana. Eu sei que pessoas que trabalham com sensualidade são muito julgadas e ela veio pra cá muito tranquila, muito calminha. Ela mesma conversou comigo. Eu não sabia disso, que lá fora ela fazia vídeos pro Pânico, que ela brigava muito. Eu nunca assisti”.

Aline Mineiro logo esclareceu que era contratada do humorístico e por lá ficou durante 4 anos. A musa da Banheira do Gugu sugeriu que a ex-panicat só foi chamada para A Fazenda, por ter mostrado um comportamento explosivo na TV.

Solange ainda disse que a confinada pensou que Mileide Mihaile fosse a eliminar, causando esse afastamento recente. A paulista negou e se defendeu:

Eu sinceramente não me importo porque tenho certeza do meu caráter, da minha essência. Eu tô zero preocupada. Realmente, quando eu precisei, ela me levantou. Ela falou que eu fazia vídeos, ela muito se faz, né? Porque ela sabe muito bem, como ela disse, fez uma pesquisa vasta sobre a vida de todo mundo. Ela deveria, no mínimo, saber que eu era contratada. Sou ex-panicat com muito orgulho. Aprendi muito durante minha trajetória dos cinco anos que fiquei longe da TV. Cresci como mulher”.

Aline reforçou que sempre foi carinhosa fora do confinamento, negando a alcunha de boa samaritana e acrescentou:

Eu sou terrível, terrível mesmo. Faço tudo que der na telha, que der vontade, não tenho medo do julgamento do povo, não, vou pra cima. Não vou ficar rastejando atrás das pessoas aqui. Eu vou dar valor pra quem me dá valor”.

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece vencer o reality show da Record? Parcial da votação
14329 votes · 14329 answers
VOTEResultado Parcial

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›