A Fazenda 2021: Solange detona Rico às vésperas da final e o acusa de perseguição

A Fazenda 2021
Solange detona Rico às vésperas da final de A Fazenda 2021 e o acusa de perseguição (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Solange Gomes estava fechada com Rico Melquiades há pouco tempo, mas o transformou no maior inimigo de A Fazenda 2021 no momento. Nas vésperas de saber o grande vencedor do reality show, a veterana detonou o ex-amigo, o acusando de persegui-la.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Na última festa, com os eliminados presentes, a ex-modelo abordou Tati Quebra Barraco e soltou o verbo: “Eu não como na mão de ninguém lá fora! Não vou comer na mão de ninguém aqui dentro, pra não cair numa roça. Se tiver que sair, eu saio”.

Veja Também

Na sequência, Solange deixou claro que estava falando do humorista, indiretamente o chamando de ingrato: “Aí o Rico começou a ficar com ódio e começou a me atacar. Claro… Não fiz o que ele quer! Por causa da Mileide, começou a me dar tiroteio. Eu, hein?! Vai se ferrar. Não sou babaca, não”.

Fui sozinha a vida inteira. Eu, minha mãe e minha filha… Não é aqui que eu vou ficar lambendo o rabo de ninguém. Não dá, não dá! F*da-se”, seguiu a finalista, afirmando que não tem medo de ficar isolada no reality show, por parecer com seu histórico de vida.

Rico Melquiades se defende na “lavagem de roupa suja” de A Fazenda 2021

Na penúltima reunião com todos os participantes da temporada — exceto Liziane, Medrado e Nego do Borel — muitos deles aproveitaram a oportunidade para falar o que pensam.

Rico foi bem direto ao pontuar que a musa da Banheira do Gugu procura desestabilizar as pessoas de propósito:

Você gritou no quarto que tirou a Day e quer falar agora que não tirou. Eu só tô sendo sincero com tudo que venho acompanhando ela aqui no jogo, entendeu? Ela está desesperada para ganhar R$ 1,5 milhão. Então, o que ela puder fazer aqui pra descontrolar uma pessoa, vai fazer. Eu também não sou flor que se cheire e já briguei com todo mundo aqui, mas ela fica caçando coisas para descontrolar as pessoas como ela fez o Erasmo reagir”.

O humorista também conclui que Solange Gomes usa a situação financeira não tão confortável para causar pena nos telespectadores:

Ela levanta uma bandeira para se diminuir para o público. Ela quer ganhar levantando essa bandeira de que é a coitada, que é a mais pobre que todo mundo, que não tem dinheiro e fica falando esse negócio de pensão. Eu acho que ela poderia ir trabalhar e esquecer esse negócio de pensão. Tudo ela fica: ‘Ah, que se eu pudesse tinha um homem rico que me bancasse’. Ela tem que pensar nela, em trabalhar para ter o dinheiro dela e esquecer esse negócio de homem rico”.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem vai vencer o programa? Vote e veja parcial
17747 votes · 17747 answers
VOTEResultado Parcial

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›