A Fazenda 2021: Vivian Amorim massacra o reality e exalta o BBB

A Fazenda 2021
Vivian Amorim rasga o verbo contra A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto não foi o único que ficou chateado com a decisão da Record de cancelar a Cabine de Descompressão de Dynho Alves e Sthe Matos. Ex-BBB, Vivian Amorim detonou A Fazenda 2021 e comparou a produção com o reality show da Globo.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Há poucas horas, o RD1 informou que o youtuber reprovou a postura da Record sobre o caso. Dynho e Sthe descobriram que perderam os seus relacionamentos em razão da aproximação deles dentro do programa.

Vivian Amorim, vice-campeã da edição 2017 do Big Brother Brasil, não escondeu sua frustração como telespectadora de A Fazenda 2021.

“Gente, que piada, né? Tantos anos de programa e eles continuam mudando as regras do nada e cagando para o público”, criticou.

“E olha que eu nem assisto e nem comento A Fazenda, por que né? BBB maior e melhor! Mas tem tudo na internet e eu sempre vejo o povo revoltado! É impressionante! Fico chocada!”, desabafou.

Vivian Amorim rebate fã de A Fazenda 2021

Um internauta saiu em defesa da saúde mental de Sthe Matos. “Meu amor, entendo o seu ponto de vista, mas acredito que preservar a imagem da Sthe nesse momento que todos querem debocharem da cara dela é fundamental também, existe saúde mental e ela precisa de apoio”, confrontou.

“Dava para preservar e fazer uma entrevista mais séria, mostrando os fatos, mas sem constranger ninguém. Já levei muita patada na internet justamente por não humilhar ninguém que saía rejeitado do BBB, então dá para fazer sim!”, reagiu Vivian Amorim.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›