A Fazenda 2021: Solange diz que tem time de futebol a seu favor e revela o que fará

Solange Gomes abre o jogo sobre time de futebol (Imagem: Reprodução / Record)

A modelo Solange Gomes teve um barraco feio com com Rico Melquiades em A Fazenda 2021, mas surpreendeu a todos com uma declaração aos seus colegas em seguida.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Durante a madrugada, enquanto desabafava sobre suas conquistas, dizendo que foram todas por méritos próprios e não por amizades, ela fez uma revelação sobre um time de futebol.

Disse que poderia usar um time ao seu favor para ganhar votos, mas deixou claro que não fará isso: “Eu não vou ficar usando poder de time de futebol a meu favor, porque eu poderia”.

Ela não citou nomes, mas Gui Araújo a tranquilizou, dizendo: “Mas se quiser, você pode”. E ela rebateu: “Mas eu não quero fazer isso”. “Tá bom, mas não pode julgar quem faz, Sol”, rebateu ele.

“Até porque time de futebol não vai perder tempo votando, né? Eles têm mais o que fazer da vida”, alfinetou Victor Pecoraro.

No mesmo dia, a ex-banheira do Gugu disse que o influencer foi desrespeitoso até mesmo com a apresentadora Adriane Galisteu ao ser chamada de “velha coroca”. “A Adriane tem a minha idade”, ressaltou. Solange tem 47 anos e Galisteu, 48.

Dayane Mello concordou com a morena e prestou solidariedade. “Foi muito feio, podre o que ele fez. Eu nunca gostaria de ser tratada dessa maneira por uma pessoa“, disse a ex-participante do Gran Fratello Vip, da Itália.

Ela também sugeriu que os participantes evitem brigas ao vivo durante a interação com Galisteu. “Acho que a gente podia conter isso”.

Solange ainda disse que só tomou conhecimento de quem era Rico por conta da relação de amizade dele com Carlinhos Maia. Minutos antes, ela também havia sugerido que o rival seria “escorado” no humorista.

“O escorado do Carlinhos Maia que quer ser o Carlinhos e vai ficar difícil de ser. Eu nunca ouvi falar dele”, alfinetou. Ainda na baia, Mussunzinho entrou na conversa e pediu para a ex-modelo ter mais controle emocional.

“Só vou te dar uma ideia, de bobo que eu sou: só tenta trabalhar seu autocontrole. A natureza das pessoas não tem que mudar a nossa, não. Independente do que for ouvir, sei lá… Eu sei que você tem idade para ser minha mãe, para eu estar de falando isso”, pediu o ator.

Solange e Rico quase se agrediram no intervalo do programa. Ele ficou indignado por ter sido eliminado por ela da prova que valeu um carro zero, exibida na noite de quinta-feira (16). Na ocasião, o influencer prometeu indicá-la para a próxima Roça.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›