A Fazenda 2021: Solange Gomes avalia sua passagem pelo reality e desabafa sozinha

Solange Gomes em A Fazenda 2021
Solange Gomes avalia sua passagem pela A Fazenda 2021 e faz desabafo no reality (Imagem: Reprodução / Record)

Solange Gomes, 47 anos, avaliou a sua passagem por A Fazenda 2021, que está na reta final. Em determinado momento que estava sozinha, a ex-Banheira do Gugu desabafou sobre as dificuldades e desafios que enfrentou no reality rural da Record.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Na berlinda da Prova do Fazendeiro, que acontece na noite desta quarta-feira (8), Solange subia as escadas, pensativa, enquanto voltava para a sede, afirmando que continuará sendo quem é no jogo.

“Sete baias, cinco roças, dez provas. Legal até agora. Isso é viver intensamente A Fazenda.. Se eu não ganhar o prêmio, pelo menos vivi intensamente. Não fiquei com as pernas cruzadas. Acho melhor assim… Também comigo não poderia ser diferente”, disse a peoa.

Solange Gomes avalia sua passagem por A Fazenda 2021
Solange Gomes avalia sua passagem por A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Em A Fazenda 2021, Solange Gomes abre o jogo após atrito com Rico Melquiades

Há alguns dias, a peoa fez um desabafo após um atrito com o peão Rico Melquiades. Durante a Festa Chocolate, a colunista e escritora conversou com Aline Mineiro sobre a situação.

“Ele me acusou primeiro, falou que eu não era ninguém”, iniciou Solange. “Você conhece ele, não conhece? Ele não fala do coração dele”, falou Aline.

Solange, por sua vez, prosseguiu: “Eu sei, mas ele passa dos limites, ele fala. Eu não humilhei ele, ele tem mania de humilhar as pessoas. Eu estava falando da Mileide, ele começa a falar outras coisas, entendeu? Falando que eu era da ‘Banheira’, que já passou 20 anos, que a musa da ‘Banheira’ é a Helen Ganzarolli, coisas que não deve falar, né. Estou chateada com isso.”

“Eu sei, mas você queria tanto voltar dessa roça, voltou de um roção e agora vai se permitir ficar assim?”, questionou Mineiro. Gomes, então, seguiu desabafando para a peoa. “Pois é, mas tudo bem. Daqui a pouco passa. Eu gosto tanto dele, acho ele engraçado, divertido. Primeiro que eu acho que ele não tinha que se meter nisso. Eu estava falando com a Mileide, ele não tinha que se meter. Eu sei o jogo da Mileide, é um direito meu achar o jogo dela e ninguém tem que se meter”.

A conversa prosseguiu com Aline sobre os acontecimentos recentes do reality, até que Solange mostrou o motivo de sua chateação com Rico. O influencer fez algumas provocações para a colunista. “Não precisa ficar ofendendo as pessoas, ficar falando isso, que eu estou sumida. Era um assunto e ele mudou para outro, cara, não tem nada a ver uma coisa com a outra”, explicou ela.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›