A Fazenda 2021: Solange se descontrola e dispara ofensas contra Marina

A Fazenda 2021
Solange se descontrola e dispara ofensas contra Marina em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Mileide Mihaile tentou se entender com Solange Gomes, depois de ter sido alfinetada por causa da sua antiga relação com Wesley Safadão e seu filho com ele. Marina Ferrari entrou na conversa de mansinho e acabou levando mais patadas da rival de A Fazenda 2021.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A influenciadora foi defender a amiga, sobre o fato de Safadão não dever ser mais associado à Mileide. Solange deu uma cortada na confinada: “Acho que é bom você não se meter, desculpa”.

Marina não deixou por menos e rebateu: “Eu posso me meter aonde eu quiser, eu estou no jogo ainda. Enquanto eu tiver aqui, eu posso me meter. Ela é minha amiga”.

A ex-modelo não cedeu: “Mas eu não estou falando com você, Marina. Sai daqui, Marina”. A alagoana retrucou mais uma vez: “Ela é minha amiga, eu posso defender ela quando eu quiser. Eu não vou sair não, agora que eu não saio daqui”.

Solange Gomes começou a subir o tom: “Está se metendo… Agora que voltou da roça acha que pode falar? Entendi, Marina. Voltou da roça e resolveu aparecer no jogo, né Marina? Me poupe, quinta série, ‘vou defender minha amiga’?”.

Marina Ferrari estranhou o argumento: “Tu fala desde o começo do jogo que eu não faço nada aqui”. A eterna musa da banheira do Gugu confirmou: “Ué, mas eu acho… Tu só faz brigar e dormir”.

O clima piorou na última festa de A Fazenda 2021

Solange perdeu ainda mais a paciência e metralhou a concorrente de xingamento, chocando todos que estavam ao lado:

E você, anta, planta? Planta riquinha. Vai pra merda, antes que eu me esqueça. Vai pra merda, garota. Vai para a p*ta que te pariu. Riquinha, vai para o caral#o, porra. Sua riquinha de merda, sai daqui. ‘Ah, vou defender minha amiga’… Vai para o caral#o, Mileide não precisa que ninguém defenda ela. Vai fazer babyliss no teu cabelo, porra”.

Aline passou um sermão na aliada: “Sol, para! Você está perdendo as estribeiras. Está perdendo a razão”. A famosa discordou e seguiu detonando Marina:

Não, não estou perdendo a razão. Ela está se metendo onde ela não foi nem chamada, caralh#o, vai a merda. Manda essa garota ir a merda. Voltou da roça e resolveu brigar. Vai para o caral#o, vai para porra. Tem nada que se meter aqui, garota. Está há três meses deitada fazendo maquiagem, cabelo”.

A influenciadora fez pouco caso do que ouviu: “Deixa ela falar, fala aí, fala mais”. Aline, retomando a palavra, se impôs ao separar as duas: “Não é uma briga, Marina, Solange! É de nove pessoas, é a por** da última festa. Chega”.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece vencer o reality show da Record? Parcial da votação
7765 votes · 7765 answers
VOTEResultado Parcial

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›