A Fazenda 2021: Sthe Matos terá poder incrível após vencer última Prova de Fogo

Sthe Matos venceu a última Prova de Fogo de A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A última Prova de Fogo de A Fazenda 2021 contou com as presenças de todos os participantes do reality show da Record. A atividade foi realizada em etapas durante a tarde deste domingo (5).

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

A influenciadora digital baiana Sthe Matos venceu a dinâmica – que foi realizada em etapas, de acordo com o relato dos participantes. O serviço de streaming PlayPlus não transmitiu a partida ao vivo. O conteúdo deverá ser exibido na íntegra nesta segunda (6).

Veja Também

“Prestem atenção, essa prova é tão grande, que ela não coube no Play, vocês acreditam?”, avisou a apresentadora Adriane Galisteu, antes de pedir para que os jogadores se dirigissem para a área externa. Apenas Rico Melquiades, que é o fazendeiro da semana, não participou do jogo. Ele ficou sozinho dentro da casa.

Durante a gravação, os peões iam sendo eliminados. MC Gui, Marina Ferrari e Dynho Alves foram os primeiros a sair. Eles foram seguidos por Solange Gomes, Aline Mineiro e Mileide Mihaile. A disputa final ficou entre Bil Araújo e Sthe.

Após vencer, a amiga íntima de Dynho escolheu os peões que deveriam ir para a baia: ela votou em Marina, Aline e Solange.

Sthe poderá mexer na formação da Roça

Antes da prova, Galisteu avisou aos assinantes do PlayPlus qual seria o Poder da Chama Vermelha, que foi escolhido pelos internautas do TikTok

“O dono deste poder deverá trocar um dos roceiros, menos o indicado pelo fazendeiro por um dos peões da sede ou da baia”, diz a mensagem do objeto.

O poder é crucial na penúltima semana do reality, já que pode mexer com a final. Além disso, Sthe ganhará o Poder da Chama Amarela, que só é divulgado na hora da votação.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›