A Fazenda 2021: Dayane diz que Mileide só é respeitada por causa de Wesley Safadão

Wesley Safadão
Mileide Mihaile é ex-mulher de Wesley Safadão (Imagem: Reprodução / Record)

Mileide Mihaile voltou a ter seu nome envolvido com o de Wesley Safadão em A Fazenda 2021, mas desta vez, a situação aconteceu aqui fora, por meio de Dayane Mello.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

A modelo participou das gravações do Hora do Faro, na tarde desta sexta-feira (03), e acabou dizendo tudo que pensa sobre a confinada. Na ocasião, ela contou por que ela é tão respeitada:

“Não entendo o porquê de as pessoas respeitarem a Mileide só porque ela teve um filho com um homem famoso. Não sei quem é a Mileide. Eu tenho que casar com um homem famoso para ter credibilidade?”.

Day era conhecida por ter participado do Big Brother na Itália e não conhecia grande parte dos participantes do programa. Sua participação no Hora do Faro vai ao ar no próximo domingo (6).

Mileide Mihaile recebeu acusação envolvendo Wesley Safadão

Dentro do programa, Mileide também foi alvo de citações maldosas envolvendo o seu ex-marido e pai do seu filho. Em uma das ocasiões, ela resolveu reagir aos comentários maldosos de Rico Melquiades.

“Ele fica falando essas coisas aqui e prejudica não só a mim. Prejudica quem está em casa, com sua vida, quieto e sofre com fofoca”, disparou, revoltada com a tentativa do participante em promover uma desestabilização.

No dia anterior, ele disse que a morena “tirou muito dinheiro da família de Safadão” e disparou:

“Realmente ela é sonsa, eu conheço essa pessoa lá de fora e quem não conhece ela que compre. Mas vai chegar a hora de eu poder falar. Ela é saboneteira, ela é perfeita, o slogan dela é: ‘Mileide, a amiga do povo'”.

Durante uma conversa com Solange Gomes, Rico detonou o que aconteceu durante a gravação da Hora do Faro, quando Victor Pecoraro tomou as dores de Mileide e detonou o rapaz:

“Eu acho ele uma pessoa extremamente desrespeitosa, prepotente e ainda é uma pessoa que não é grata. Ele não sabe o que é ficar 3h em uma cozinha cozinhando e ele usa isso como um defeito para ficar inferiorizando as pessoas na votação”.

“Ele quis tomar as dores da planta da Mileide. A Mileide é uma planta, gente”, opinou Rico no papo com Sol, durante a festa. Ela, por sua vez, minimizou as atitudes da socialite:

“Olha, vou te falar uma coisa, é o jeito dela. Quando vi que ela viesse agora, eu sabia o que ela está sendo agora. Ela não ia falar do Safadão e nada”.

O influenciador digital, então, apontou uma suposta personalidade soberba de Mi. “Eu conheço a pecinha lá fora. Eu já fui em evento com ela. O nariz dela é assim, ó [nariz empinado]. Ela não dá valor para as pessoas, não. Ela se acha o próprio Wesley Safadão. Meu voto é dela na terça”, avisou o rapaz.

A conversa, exibida ao vivo pelo PlayPlus, deverá ser exibida no programa deste sábado (25). Já a treta no programa de Rodrigo Faro vai ao ar no domingo (26).

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.
Veja mais ›